Boom!! Lizzo no Brasil em fevereiro. Ainda para que um show “fechado”

>>

lizzo

* O fenômemo pop de várias instâncias LIZZO, agora já em fevereiro, na primeira semana, tem compromissos no Brasil, agitados pelo YouTube com uma força da sua gravadora, a Warner. O pacote da visita da líder de indicações ao Grammy 2020 (eu sei, eu sei, mas ela é), diz a comunicação oficial, vai incluir atender “parceiros, influenciadores e imprensa”. Nessas, uma apresentação pocket fechada está programada.

Uma das 100 pessoas mais importantes do mundo no ano passado pela famosa eleição da revista “Time” e grande frequentadora do número 1 da parada da “Billboard” com seus bombásticos singles, a cantora e rapper de Detroit veio a explodir tardiamente, aos 31 anos e no terceiro álbum, com o discaço “Cuz I Love You”, de 2019. Junto a Billie Eilish, é o nome mais quente da “nova música” nos últimos anos.

Lizzo, no palco e fora dele, é atuante voz e presença na luta contra temas delicados como racismo, gordofobia e feminismo.

Ainda que seja, no Brasil, uma primeira amostra do tamanho de seu sucesso, a visita de Lizzo daqui a poucos dias, vale ressaltar, ainda é estrita e com nenhum show aberto a seu público. Pelo menos nada foi ventilado nesse sentido. Vai que…

** A imagem que ilustra este post é de Francine Orr, para o jornal “Los Angeles Times”.

>>