Boom!!! Paul McCartney negocia volta ao Brasil em novembro. Rolling Stones, em fevereiro

>>

* Olha eles aí outra vez.

070518_paulmick2

Bastidores de showbiz express: dois frequentadores dos palcos brasileiros estão com seus retornos ao país bem alinhavados, um para o final deste ano e outro para o comecinho de 2019. Mister Paul McCartney e a banda The Rolling Stones devem trazer seus palcos gigantes, seus telões incríveis e sua músicas históricas novamente aos estádios/arenas do Brasil em novembro (Paul) e fevereiro (Stones), é o que está sendo desenhado com fortes tintas.

Stones

Esta será a quinta vez que a banda de Mick Jagger visita o país para tocar. O grupo passou por aqui com a Olé Tour em 2016, na última vez. Antes, já tinham vindo ao Brasil em 1995 (Voodoo Lounge Tour), em 1998 (Bridges to Babylon Tour) e em 2006 (A Bigger Bang Tour).

Agora no próximo dia 17, os músicos septuagenários-mas-ainda-“kicking” retomam na Irlanda a parte europeia da turnê “The Stones – No Filter”, se apresentando ainda no Reino Unido, Alemanha, França, Polônia e República Tcheca. A tour começou em setembro de 2017 e já percorreu uns oito países no velho continente. Lembrando que Mick Jagger e Keith Richards terão 75 anos quando passarem por aqui de novo.

Paul

Já o ex-beatle deve vir antes para cá. O jovem músico, que vai ter 75 anos na sua “visita anual” ao Brasil (fez quatro shows aqui no ano passado: Salvador, BH, SP e Porto Alegre), negocia outra turnê sulamericana para novembro, mais conhecido como o “mês do Popload Festival” (hehe). Paul McCartney já fez 24 shows no país, desde a primeira apresentação, em 1990.

Paul não sobe em um palco desde 16 de dezembro do ano passado, quando tocou na Nova Zelândia como parte final da turnê “One on One” pela Oceania, que teve ainda sete shows na Austrália.

Este papo de McCartney e Stones no Brasil ainda vai render muito daqui para frente. Vamos aguardar mais novidades.

>>

  • José Alberto Vianna

    Tomara que venham mesmo. Paul McCartney e Rolling Stones eu vou certamente.

  • José Alberto Vianna

    Ano Passado o Paul não veio aqui no Rio. tomara que venha este ano. E os Rolling Stones são sempre benvindos.

  • Leocádia Joana Garibaldi Pinto

    De novo?

  • Rafael Barbosa

    Em novembro de 2018, Paul McCartney terá 76 anos.