Breve num show perto de você: Axl Rose como vocalista do AC/DC. Era só o que faltava

>>

hqdefault

* Deve ser zoeira, mas como a gente gosta de zoeira estamos aqui para informar ao querido leitor que: Axl Rose vai cantar no lugar do Brian Johnson na turnê do AC/DC, que vai passar por aqui uma hora destas, é fato.

Quem disse essa falác… notícia foi o chefe de imprensa da lendária banda de hard rock australiana uma das mais populares do mundo. Brian Johnson, o grande vocalista do grupo do Angus Young, está proibido de participar das apresentações ao vivo do AC/DC, por causa de sérios problemas no ouvido, sob o risco de ficar surdo se for submetido a som alto.

A notícia de que o polêêêêêêmico lider do Guns N’Roses vai assumir o microfone da banda australiana estourou na “Alternative Nation”, de Atlanta, nos EUA. Apareceu do nada há uns dias, alguns sites reportaram, mas ninguém levou muito a sério, óbvio. Nem a gente aqui, haha. Segundo o DJ que revelou a bomba, Jason Bailey, a informação veio de “uma fonte muito muito boa”. E ele não desmentia. Muito pelo contrário, veio repetindo durante esta semana.

Mas agora veio o “fator assessor de imprensa”. O caso não foi confirmado com todas as letras mas também não foi desmentido por ele. E agora veio um “Vamos dar um pronunciamento oficial sobre isso em breve”. Medo.

O engraçado é que, olhando daqui da América do Sul, se o fato se confirmar, de repente teremos duas visitas de Axl Rose por aqui nos próximos meses. Tanto Guns quanto AC/DC têm turnês latinas bastante alinhavadas para acontecerem no segundo semestre de 2016, com algum possível escape para o começo de 2017.

O Guns N’Roses deve virar notícia estrondosa em veículos musicais em abril, quando tem quatro shows de retorno marcados, dois deles no Coachella, na Califórnia.

É muito Axl, Brasil!!!!

>>