Broken Social Scene revela “Big Couches”, mais um single do EP que será lançado semana que vem

>>

310317_brokensocialscene2

Nossos queridos do Broken Social Scene estão tirando o atraso depois de anos sumidos. Eles ficaram sete anos sem lançar nada, até a chegada do discaço “Hug of Thunder”, que saiu em 2017.

Pois bem, dois anos depois eles já soltaram um EP em fevereiro e agora vão lançar outro semana que vem, mais precisamente no dia 12 de abril, com o título “Let’s Try the After – Vol. 2”.

E é deste projeto que os canadenses soltaram a nova “Big Couches”, em parceria com o projeto cool Adult Swim Single. Esta é a segunda amostra do novo EP, já que eles divulgaram há pouco tempo a boa “Can’t Find My Heart”.

Em um recente comunicado, o líder Kevin Drew deu uma descrição detalhada dos temas recorrentes nas letras. “Doença, suicídio, surpresa, amor, morte, traição, mágoa, alegria, sexo, comunicação, batalhas e divisões… Vamos apenas começar depois de construir. Como fazemos isso dentro do isolamento de autoprescrever a popularidade vazia? Como o ego se revolta? Como o coração ganha? Pode? Talvez depois de descobrirmos.” Tá?

O vocalista deixou a entender que o BSS continuará lançando material de estúdio nos próximos meses. “O ponto é continuar. Nós temos mais a oferecer. Essas canções têm vivido ao nosso lado e se tornam uma espécie de comemoração enquanto continuamos juntos”.

O Broken Social Scene chacoalhou o último South by Southwest, no Texas.

Ouça, abaixo, a nova “Big Couches”.

>>