Broken Social Scene total: o ótimo EP novo e uma session recente, até com a presença ilustre da Feist

>>

190219_bss_2

Incrível banda canadense que revelou ao mundo nomes como a Feist e o duo Metric, o Broken Social Scene resolveu não esperar novamente sete anos para lançar material novo.

O grupo liderado pelo distinto Kevin Drew soltou no último final de semana o EP “Let’s Try The After”, novo projeto que tem cinco canções novas, o primeiro de uma série que terá novos volumes.

O EP chega menos de dois anos após o disco cheio “Hug of Thunder”, registro que quebrou um hiato de sete anos sem o BSS lançar material de estúdio.

“O ponto é continuar. Nós temos mais a oferecer. Essas canções têm vivido ao nosso lado e se tornam uma espécie de comemoração enquanto continuamos juntos”, disse o Kevin.

“Lets Try The After (Vol. 1)” é puxada pelos bons singles “Boyfriends” e “All I Want”. Confira a íntegra do projeto abaixo e uma session recente da banda para o programa também canadense House of Strombo, onde eles tocaram a nova “1972”, presente no EP, e ainda receberam a Feist para uma participação em “Lover’s Spit”.

TRACKLIST – SESSION
0:20 Cause = Time
7:41 Can’t Find My Heart (Premiere)
12:44 1972 (Premiere)
18:28 I’ll Bring the Sun
22:24 TBT
28:38 Lover’s Spit (with Feist)
39:18 Ibi Dreams of Pavement

>>