Bruce Springsteen revela “There Goes My Miracle”, uma das baladas mais arrebatadoras do ano

>>

260419_bruce_slider

O gigante Bruce Springsteen prepara para 14 de junho o lançamento de “Western Stars”, seu mais novo disco de estúdio, que é considerado até pelo próprio uma espécie de viagem no tempo e volta às suas raízes, já que a inspiração parte das canções pop do sul da Califórnia do final dos anos 60 para o início dos 70.

Depois do primeiro single “Hello Sunshine”, quase com um pé no country, Bruce aparece com a balada matadora “There Goes My Miracle”, uma de suas melhores músicas nos últimos anos.

De acordo com o lendário músico norte-americano, o álbum apresenta “uma grande variedade de temas americanos, de espaços e estradas desertas, de isolamento e comunidade, e a permanência de esperança”, e que se trata de “um retorno seu às gravações solo que contam com canções voltadas para personagens, com arranjos orquestrais”, que é o caso de “There Goes My Miracle”.

No álbum, Bruce recebeu a contribuição de nomes como Jon Brion, Patti Scialfa e David Sancious na produção. O álbum sucede “High Hopes”, de 2014.

>>