Em Blog:

PROMO RELÂMPAGO – Popload bota para sorteio um exemplar do livro do Jeff Tweedy (Wilco), que será lançado nesta quarta no Brasil. Bora?

>>

A indiezada brasileira foi brindada, há algumas semanas, com a notícia em primeira mão que soltamos por aqui dando conta de que o livro “Vamos nessa (para podermos voltar). Memórias de discos e discórdias com o Wilco” ganharia lançamento nacional.

A data é esta quarta, 23 de outubro, e nós, mantendo nosso compromisso de oferecer o melhor para nosso dileto público, vamos botar para um sorteio relâmpago um exemplar do livro escrito por Jeff Tweedy, que aborda abertamente seu passado, seu processo de composição e suas inspirações para canções que se tornaram trilha sonora da vida de muita gente, tendo como cenários e personagens a sua infância em Belleville, Illinois, seus companheiros de banda no Wilco e no Uncle Tupelo, e ainda seus pais, esposa e filhos.

Atenção: Para concorrer a este exemplar especial do livro, basta enviar um email para lucio@uol.com.br, com o título “PROMO POPLOAD – EU QUERO O LIVRO DO WILCO” no campo “Assunto”, colocando nome completo e cidade no corpo da mensagem.

O horário limite da promo é esta quinta-feira, 13h. Combinado?

A livro é este lindo abaixo. O lançamento é da editora Terreno Estranho.

Boa sorte!

041019_jeff

>>

Depois de soltar um disco influenciado pelo Suede, Destroyer anuncia álbum inspirado em filmes dos anos 80

>>

221019_destroyer2

Depois de lançar um disco inspirado no Suede, Dan Bejar promove a volta de sua banda indie canadense Destroyer, grupo que surgiu lá no meio dos anos 90 e ainda resiste ao tempo.

O sucessor de “ken”, lançado em 2017, será “Have We Met” (foto de capa na abertura do post), inspirado agora em filmes dos anos 80, tipo “White Nights” e “Pretty In Pink”. O 12º álbum do grupo estará nas lojas dia 31 de janeiro.

Da produção, que terá 10 faixas novas, Dan liberou o primeiro single, “Crimson Tide”, que ganhou vídeo e tudo. Com o álbum, o Destroyer cairá na estrada e começa turnê no dia 21 de fevereiro na indie Porland.

Have We Met – Tracklist
01 “Crimson Tide”
02 “Kinda Dark”
03 “It Just Doesn’t Happen”
04 “The Television Music Supervisor”
05 “The Raven”
06 “Cue Synthesizer”
07 “University Hill”
08 “Have We Met”
09 “The Man In Black’s Blues”
10 “foolssong”

>>

O que pega, Kevin Parker? Tame Impala divulga imagens em estúdio. O disco novo vem, Brasil

>>

Hmmmm…

231019_tameimpala2

Uma de nossas bandas favoritas, talvez A favorita, o Tame Impala está tramando algo. A trupe australiana apareceu com um vídeo novo em seu site oficial, sem explicar muita coisa, mostrando cenas do Kevin Parker em estúdio.

Com duas músicas lançadas neste ano, as ótimas “Patience” e “Borderline”, o Tame Impala está em vias de lançar em algum momento o sucessor de “Currents”, discaço lançado em 2015.

O que pega, Kevin?

>>

Wire anuncia primeiro disco em três anos e solta novo vídeo com o Robert Gray dando um rolê de trator

>>

221019_wire_2

A veterana banda art rock inglesa Wire anunciou para 24 de janeiro seu novo álbum. “Mind Hive” será o primeiro projeto de estúdio dos caras em três anos e chega apresentado pelo novo single, “Cactused”.

Junto com a nova música, o grupo soltou um vídeo que mostra basicamente registros da banda em estúdio e o baterista Robert Gray dando um rolê de trator.

Com o disco, os britânicos farão um rolê pelo mundo para apresentar suas novas músicas a partir do início do ano que vem, também, começando por Bristol no dia 27 de janeiro.

Mind Hive – Tracklist
01 Be Like Them
02 Cactused
03 Primed and Ready
04 Off the Beach
05 Unrepentant
06 Shadows
07 Oklahoma
08 Hung
09 Humming

>>

Depois de trabalhar pelos últimos 100 anos, Coldplay confirma o lançamento do disco duplo “Everyday Life” para novembro

>>

260617_coldplay2

Depois de muita boataria e de um cartaz exposto em uma estação de metrô de São Paulo, o Coldplay oficializou que está preparando um novo disco de estúdio. O título é “Everyday Life”.

Fãs da banda inglesa receberam cartas datilografadas. O disco, conceitual, terá um lado chamado “Sunrise” e o outro “Sunset”, com lançamento marcado para o dia 22 de novembro.

“Queridos amigos. Minha datilografia não é muito boa, peço desculpas. Eu e nós esperamos que onde quer que você esteja, esteja bem. Pelos últimos 100 anos ou por aí nós temos trabalhado em algo chamado Everyday Life. No anúncio você poderá escrever, ‘álbum duplo à venda, único dono bastante cuidadoso’”, diz um trecho.

As informações iniciais da imprensa inglesa davam conta de que o Coldplay estaria preparando dois álbuns, um para agora, mais experimental, e outro mais mainstream para o ano que vem. Como este próximo é duplo, fica a dúvida se não são os dois em um só.

O último disco de Chris e seus amigos é “A Head Full Of Dreams”, lançado há quatro anos.

211019_coldplay_carta

>>