Em Blog:

The Raconteurs vai voltar aos palcos após oito anos e já finalizou o disco de rock que todo mundo está esperando

>>

091018_raconteurs_slider

Uma das voltas mais aguardadas de 2019 está ganhando cada vez mais corpo. A partir de abril, o Raconteurs vai cair na estrada para uma turnê que se desenha mundial.

A superbanda que tem na formação a dupla matadora formada pelos gênios Jack White e Brendan Benson armou um show para o dia 6 de abril, na festinha de 10 anos da gravador Third Man Records, em Nashville. Este será o primeiro show do grupo desde 2011! Também estarão na programação shows de Lillie Mae, The Gories and The Dirtbombs, e ainda discotecagens de Margo Price e Alison Mosshart, do The Kills.

O Raconteurs também está escalado para tocar em alguns festivais ao longo do verão, como o Best Kept Secret, All Points East e o evento especial pelos 50 anos do Woodstock.

Não bastassem os shows, a banda também confirmou que finalizou seu “novo disco de rock que todo mundo está esperando”, mas ainda não anunciou os planos de lançamento.

>>

Billie Eilish solta novo vídeo e deve ter a melhor estreia do ano com seu disco que sai semana que vem

>>

300119_billie_eilish

Maior hype do pop no momento, a garota Billie Eilish está pronta para conquistar o mundo na próxima semana, quando lança seu aguardado disco de estreia, “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, que estará nas lojas no dia 29 de março.

A previsão de empresas especializadas é que o novo fenômeno do pop, que está longe de chegar aos 20 anos de idade, seja responsável pela melhor estreia de 2019, destronando Ariana Grande com seu “thank u, next”. A expectativa é que a marca das vendas + streaming chegue às 400 mil unidades.

Para bombar ainda mais a divulgação do projeto, Billie ganhou um vídeo feito pelo incrível artista japonês Takashi Murakami para o single “You Should See Me In a Crown”. Os 30 segundos do teaser que você abaixo mostram uma animação com uma cidade flutuante, com uma mini-Billie se transformando em uma aranha (claro, né?, lembram desse?).

Para ver o vídeo na Apple Music, clique aqui.

>>

A Popload voltou. E a Beth Ditto também! The Gossip ressurge das cinzas e arma show de retorno para o mês de julho

>>

190319_thegossip2

Quem é vivo, sempre aparece. E nem estamos falando APENAS da Popload, que passou por uns dias de instabilidades técnicas e no momento está operando em status de “vem um novo site por aí”.

Quem também apareceu, para celebrar a volta da Popload, foi a diva indie Beth Ditto com o seu, olha só, The Gossip, banda que acabou em 2016, mas que volta agora, três anos depois, com data anunciada dentro da série de shows de verão da Somerset House, na Inglaterra.

O Gossip foi uma das bandas que fez mais barulho no indie na década passada e não lança um disco desde “A Joyful Noise”, que rolou lá em 2012. Depois do fim da banda, Beth Ditto ainda soltou um disco solo, “Fake Sugar”, em 2017.

A data da volta do Gossip é 21 de julho. Vamos ver se isso significa intenções mais abrangentes em termos de turnê e novas músicas.

>>

O Melhor do Twitter: “The Corote” Edition

>>

*******
Tudo bem que os nossos blocos foram ofuscados pelas BolsoNews… Graças ao Twitter, pudemos checar as melhores fantasias do Carnaval, as melhores fofocas, as grandes polêmicas, o novo drink do momento, os doguitos representando e tudo mais que envolve esse feriado que ainda não acabou direito. Também conseguimos passar muita vergonha e ver a repercussão “daquele” tweet pelo mundo. Sorry, Queen!
*******

>>

No Dia Internacional da Mulher, nada mais propício do que ouvir o novo álbum de Amanda Palmer

>>

121218_amandapalmer2

Neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, Amanda Palmer, uma das garotas mais engajadas da cultura pop hoje em dia, está lançado seu novo disco, “There Will Be No Intermission”.

Puxado pelas ótimas “Drowing in the Sound” e “Voicemail For Jill”, álbum vem carregado de engajamento. O segundo single, por exemplo, foi inspirado pela votação da legalização do aborto na Irlanda. “Escrevi essa canção como um presente para qualquer mulher que está no caminho do aborto, e como um alerta de que essa é uma experiência que não se deve encarar sozinha”, disse Amanda.

Já “Drowning in the Sound” teve sua versão demo lançada ano passado com arredação voltada para as vítimas do furacão Harvey, que assolou o Texas.

De acordo com Amanda, o projeto reflete sua “grande urgência em compartilhar a verdade nua e crua de suas experiências”. O disco tem produção de John Congleton e conta ainda com um time de colaboradores que tem Jason Webley e Jherek Bischoff.

Ouça, abaixo, o novo álbum de Palmer.

>>