Em Melhor do twitter:

O MELHOR DO TWITTER: “Girl from Rio” Edition

*****
Que ironia! Na semana do Oscar que todo mundo já esqueceu tivemos uma estreia BR que só esquecendo mesmo… né, Casa Kalimann? Mas até que passou batido, depois do BRASIL (ler com a voz de Gil do Vigor) ter ficado em choque vendo o Fiuk pelado. Gildo atingiu o melhor aproveitamento de beijocas de todas as temporadas, fez bonito, fica com a nossa torcida.
Semana que vem vai ser nosso último OMDT falando de BBB, OMG!!! Tomara que No Limite e seu Arcreverso nos proporcione muito conteúdo.
Quem nunca decepciona é a garota do Rio, Anira, ou Anitta. Essa mulher faz tudo. Entrega capa, entrega meme, entrega hit, dá um pau no ministro do meio ambiente… Vai, malandra!
E, para terminar, imagens de bichinhos fofinhos para fingir que está tudo bem, porque o Brasil tá é lascado!
*****

a pocah chegando no top5 do programa provando que se você dormir enquanto eles trabalham você vai longe sim

— victor (@chttpson) April 28, 2021

>>

O MELHOR DO TWITTER: “Comunidade LGPD” Edition

*******
Semana agitada para a família presidencial. O Flávio arriscou umas manobras ousadas de quadriciclo no Ceará, vai direto para as videocassetadas. No tocante à questão LGPD, Carluxo andou trocando as bolas e questionando o acesso à informação por parte de uma nova comunidade. Os LGBTQA+ passam muito bem, obrigado, longe disso.
Inclusive, reta final de BBB e todos chorando/berrando com a Pabllo na casa. Caio voltou para a vida real para defender a Britney #FREEBRITNEY e chegou a hora da vingança dos gateiros: os dias da Vihtube estão contados, finalmente! A vingança dos gatos.
Falando nisso, sextou com pets e memes variados para curtir mais um fds sucesso dentro da fucking casa!
*******

>>

O MELHOR DO TWITTER: “Airbnb” Edition

*****
Geral já está de saco cheio da pandemia. Aí você, cansado de se isolar em casa, resolve alugar um Airbnb para dar uma variada, novos ares, aproveitar uma piscina, churrasqueira, chama uns amigos SEGUINDO TODOS OS PROTOCOLOS… Mas aí você também tem a dona Verônica, dona desse Airbnb, uma mulher mais tradicional talvez, não muito adepta a novos costumes. Bom, essa novela deu o que falar nesta semana. A gente bem que estava precisando de uma fofoca deste porte.
Em outros âmbitos, RIP Príncipe Philip, Duque de Edimburgo, aka o marido da Rainha Elizabeth II. Nem neste momento a internet ia deixar passar em branco. Rodrigo Hilbert continua sua incansável lista de feitos extraordinários.
BBB chega na reta final. Ninguém mais aguenta a Vihtube e seus “family issues”, então, que bom que está para acabar. Ou não, porque depois vamos fazer O QUÊ? Ver pets fofinhos e torcer para tomar essa vacina logo.
Por hoje é só, #SEXTOU!
*****

>>

O MELHOR DO TWITTER: “Encalhados” edition

>>

*****
Até que enfim uma semana de assuntos variados! Saudade de quando a gente tinha discussões aleatórias nas redes! Tirando BBB, nos resta zoar a (má-condução da) pandemia e a sofrência que é morar no Brasilzão.
Teve navio encalhado na África, causando um preju daqueles. Aparentemente o trânsito tava pior que para descer a serra no fim do ano. A última vez que teve tanto barco ali Colombo estava comprando páprica na India, PENSA!
E a gincana da FGV, hein? Pô, ninguém pediu aqui para mandar mensagem… Poxa, Gabi! Todo nosso apoio à turma de leitores que chegaram até aqui pare ver o melhor resumo da semana. Vão ganhar uma bela dose de pets fofurinha.
*****

>>

O MELHOR DO TWITTER: “Brasil 2021” edition

>>

***********
No superagito de mais uma semana pandêmica, rolou o Grammy, mais uma premiação “contaminada”, mas que a gente acompanha porque tem lookinho, umas performances e bastante polêmica. E, falou em polêmica, o Brasil já corre na frente. Deixa as minas dançarem funk, siiimmmm!
Em outro canto do nosso universo, lá no BBB, parece que a Vihtube até tomou banho… olha só! Pelo que vimos no Twitter, o bromance do Arthur e Projota chegou ao fim. E talvez (porque o Brasil, né?) a casa tenha caído para a Sarah festeira… Vamos verrrr!
***********

>>