Em Melhor do twitter:

O Melhor do Twitter: “Deu a louca na Matrix” Edition

>>

*****
O Keanu Reeves vesitdo de Thom Yorke veio parar no Brasil e encontrou o Doria e a gente já não sabe mais o que está acontecendo. Também teve o Moro tentando provar que é ele mesmo, teve o abortinho de chuva, teve o Tchuchuca… Parece glitch na Matrix, mas é só uma semaninha no Brasil mesmo.
*****

>>

O Melhor do Twitter: “Bozo, Vélez e Escobar” edition

>>

****
Se é difícil pra gente entender, pensa na vida de um correspondente internacional no Brasil. Como explicar esta semana? SandyJunior, o “dól” a 4, o Pimp My Palácio dos Bandeirantes, o presidente querendo comemorar a ditadura, o Ministro da Educação querendo exaltar Pablo Escobar… e isto são só alguns exemplos de ontem para cá. E estamos em… março! É um Hold My Caipirinha todo santo dia. Boa sorte a todos.
****

>>

O Melhor do Twitter: “The Corote” Edition

>>

*******
Tudo bem que os nossos blocos foram ofuscados pelas BolsoNews… Graças ao Twitter, pudemos checar as melhores fantasias do Carnaval, as melhores fofocas, as grandes polêmicas, o novo drink do momento, os doguitos representando e tudo mais que envolve esse feriado que ainda não acabou direito. Também conseguimos passar muita vergonha e ver a repercussão “daquele” tweet pelo mundo. Sorry, Queen!
*******

>>

O Melhor do Twitter: “O Oscar, o Carnaval e a Baleia” edition

>>

******
Nenhum lugar é melhor que o Twitter em dia de (qualquer) premiação ao vivo na TV. Não importa se é o Oscar ou Miss Universo: pagamos o a conta Pro para estes momentos. A Gaga, o Brad, a Emma Waffle, o Rami, o “filme do Queen”, o filme da Queen, os pitacos nos figurinos, os nossos especialistas em edição… Tem de tudo! Também tem baleia na floresta, hino nas escolas e ministro em Yale, quer dizer, na Vale. E pets, muito pets.

Bom feriado! Apreciem os blocos com moderação.
*****

>>

O Melhor do Twitter: “Frank Ocean & o Surubão de Noronha” edition

>>

****
Twitter-DO-CÉU. A gente ainda nem conseguiu entender quem é quem na família Kardashian e vocês surgem com Loreto, Débora, Marina, Gio, Thaila Ayahuasca, etc. E tem o dark room, o Noronhe-se, a suruba a trois. E teve também o Frank Ocean visitando a rapaziada no Rio, prestando vestibular, jantando com Gominho. E teve o Bebianno, o Tonho da Lua, o Mourão Sensato e a Treta do Zap. Mas será que o Brasil não pode ter UMA semana de paz?
****

>>