Em Melhor do twitter:

O MELHOR DO TWITTER: “Karol & Anitta” edition

*****
Que semana, Brasil! Que belos dias de união! Se continuar assim, gravamos até um “We Are The World” brazuca, tipo um “BR For BBB”.
O babado da Karol Conká rendeu tanto que até a tattoo no… da Anitta foi ofuscada. Não que fosse aparecer muito anyway, massss seria polêmico (ou cômico) se estivéssemos em outros tempos.
E até que tivemos variações na timeline esta semana. Teve robozinho em Marte, teve robozinhos que encerraram as atividades. Também ficamos com dó da Ana Maria. Haja café para tanto babado. Ainda bem que sempre temos uma boa dose de pets e memes para aguentar!
*****

>>

O MELHOR DO TWITTER: “98,76%” edition

>>

******
Todo Carnaval tem seu fim, mas e neste ano que ele nem começou? Triste, o brasileiro realmente não tem paz. Não tem Carnaval também. Então daí ficou todo mundo em casa, assistindo BBB, um olho na TV e outro no Twitter, fazer o quê. Já acostumada a lavar as mãos (pandemia, né?), a nação se uniu para eliminar o participante com a mesma porcentagem daquele sabonete lá. O povo não se juntava assim em torno do mesmo ideal desde a Copa de 2002.
Entonces, entre eliminados e feridos, encerramos mais uma semana, sobrevivendo sempre à base dos nossos impagáveis memes e pets fofurinhas. Falando em sobreviver, parece que o Fiuk está vivo, sim. Parece.
******

>>

O Melhor do Twitter: “15 minutos de Guerra” Edition

>>

Screen Shot 2020-11-13 at 18.21.14

*****
Nada a declarar. Não temos mais forças para este país. Pets, o Carnaval Junino, os debates, a frente ampla, o centro extendido, o Biden, o Trump e o Bolso querendo gastar a nossa pólvora. É o que temos pra hoje.
*****

PETS

>>

O Melhor do Twitter: “STOP THE COUNT” Edition

>>

Screen Shot 2020-11-06 at 17.19.36

******
O brasileiro não tem um minuto de paz e nossa semana começou com um baque: a morte do queridíssimo Louro José. Tantas fantasias, tantas gafes, tantos memes… #RIP. Até o fechamento desta edição (e talvez até o da próxima), a gente ainda não sabia a situação final real-oficial do Trump: berrando contra a nuvem, pedindo recontagem, pedindo para parar a contagem, gritando FRAUDE ou vitória antes do tempo etc. Tudo pode acontecer nas eleições americanas. Tu-do. Não entendemos absolutamente nada do que acontece, mas seguimos acreditando nos especialistas do Twitter. But, first, PETS.
*******

>>

O Melhor do Twitter: “Anitta e o SUS, Anitta e o folk escocês. E o Nhonho!” Edition

>>

*****
Este momento é nosso! Se você não entendeu o título deste post, sentimos por você. Ou temos um pouco de inveja, sei lá, porque significa que você tem vida fora do Twitter. Na nossa bolha, o mundo caiu. CHUPA, 2020: é Anitta cantando com Belle & Sebastian, amigues! Nem que isso saia só em 2022, a gente leu, releu e torceu, é o que importa. Também teve o Nhonho. E a Anitta, ela de novo, mas agora salvando o SUS. Mais: o Ciro e o Lula tal qual Maria Eduarda e a irmã que apaga vela. E o dólar nas alturas.
*****

>>