Cantando hino indie dos anos 90 em formato diferente. Fazendo cover de hit pop chiclete. Tudo filmado em preto e branco. Apenas uma session toda torta do Charlatans no Canadá

>>

211118_charlatans2

Ponto de parada obrigatório para bandas indies que visitam Toronto, a House of Strombo abriga algumas das melhores sessions do mundo com um detalhe peculiar: filmadas em preto e branco.

A House of Strombo é comandada pelo apresentador George Stroumboulopoulos, que milita no circuito alternativo há mais de 20 anos e já levou para seu porão nomes que vão de Beastie Boys a Queens of the Stone Age.

Quem marcou presença por lá recentemente foi o delicioso The Charlatans, banda liderada pelo distinto Tim Burgess, que era possivelmente a maior banda pequena da Inglaterra nos anos 90, que abriu aquela década com o hino indie “The Only One I Know”, uma das melhores músicas já feitas.

Na session no Canadá, o Charlatans tocou desplugado, bem distante daquela barulheira distorcida e boa de sempre, o que de fato rendeu algumas surpresas nas canções tocadas. Sobrou espaço até para uma cover do hit chiclete “Call Me Maybe”, da cantora Carly Rae Jepsen.

Os britânicos lançaram ano passado seu mais recente disco, “Different Days”.

SETLIST
0:39 Hey Sunrise
2:05 Emilie
8:05 North Country Boy
15:58 The Only One I Know
26:39 Totally Eclipsing
33:55 Call Me Maybe (Carly Rae Jepsen Cover) (Ft. FRANKIIE)
41:47 Just When You’re Thinking Things Over

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 21/11/2018
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
Editora Terreno Estranho – inner fixed mobile