Cantando sobre relacionamentos que estão chegando ao fim, Elena Tonra deixa o Daughter de lado e anuncia seu novo projeto Ex:Re

>>

Foto: Anam Merchant

Foto: Anam Merchant

Atração do Popload Festival ano passado, quando fez sua estreia no Brasil com seus companheiros de Daughter, a vocalista Elena Tonra anunciou para sexta agora o lançamento de seu novo projeto solo.

Ela, de voz melancólica e épica, que ecoou bonito no Memorial da América Latina ano passado sob um sol e um calorão de uns 30 e poucos graus, nomeou sua nova aventura musical como Ex:Re, que é também o nome do disco com 10 faixas inéditas. A primeira delas, “Romance”, também foi divulgada junto com a notícia.

Diz a Elena que o álbum fala de relacionamentos que estão chegando ao fim e é guiado por letras que falam sobre a ausência da pessoa amada. “Embora o disco tenha sido escrito para alguém, a maior parte do tempo é sobre o espaço sem aquela pessoa. Em todos os contextos, há a pessoa na memória ou a notável ausência dela naquele momento presente”, contou em comunicado.

“Ex:Re” estará nas lojas nesta sexta-feira, 30 de novembro.

Ex:Re – Tracklist
Where The Time Went
Crushing
New York
Romance
The Dazzler
Too Sad
Liar
I Can’t Keep You
5AM
My Heart

>>