Celebrado ou cancelado, Morrissey anuncia disco novo e solta som inédito com diva da Motown

>>

171117_morrissey2

Sujeito que para nós já foi o maior britânico vivo, mas que nos últimos anos tem se esforçado para ser “cancelado”, o polêmico Morrissey está mirando o lançamento de seu novo disco de estúdio.

“I Am Not a Dog on a Chain” estará nas lojas no dia 20 de março e acabou de ganhar o primeiro single. O título, sempre imperdível: “Bobby, Don’t You Think They Know?”. A canção tem a participação de Thelma Houston, figura conhecida da Motown.

“Uma das minhas maiores alegrias é ter a oportunidade de colaborar com outros artistas importantes. Adoro o desafio de ver se o que faço pode funcionar com o que eles estão fazendo. Às vezes funciona, e às vezes não. Eu acho que a mistura do que Morrissey está cantando e do que eu estou cantando realmente funciona em ‘Bobby’. Foi muito divertido trabalhar com ele no estúdio também!”, destacou a cantora em comunicado.

Este será o 13º disco solo de Moz e terá 11 faixas inéditas. É o primeiro trabalho original do cantor desde “Low in High School”, lançado em 2017. Ano passado, o ex-Smiths soltou um disco de covers, “California Son”.

>>