CENA – A inesperada volta da Madame Mim, com EP de três línguas, indo do pop ao trap e com nobres remixes

cena

* Ela estava fora da jogada sonora, cuidando da maternidade e envolvida com o blog MãeGeek, entre outras coisas longe da música. Mas o currículo que carrega falou mais alto e a Mariana Eva, argentina radicada no Brasil e mais conhecida pela persona Madame Mim, retoma o microfone e lança o EP “Pompeia”, seis faixas que incluem inéditas e remixes, cantorias em português, espanhol e inglês, pequenas delícias pop, rock e eletrônica, uma em versão funk comandada por ninguém menos que o DJ e produtor gaúcho Fredi Chernobyl, outra na levada trap feita pelo veterano produtor e professor de DJs Wendl V.

MadameMim_by_AntonioBrasiliano3b (1)

Madame Mim despontou na cena indie carioca dos 90, na famosa banda punk feminina (com um guitarrista homem) Pólux. Sua fúria como cantora e dançarina a levou à eletrônica, onde virou DJ e lançou três discos nos anos 2000 com seu projeto indie-eletrônico.

Atriz, modelo e comediante, teve programete na MTV Brasil por três anos e era do time de humoristas que tinha, na emissora, Marcelo Adnet e Dani Calabresa, entre outros.

Abaixo, ouça Mariana Eva ressuscitando a Madame Mim com vários sotaques em “Pompeia”.

* A produção de “Pompeia” é de Renato Alfer e Cello Z, que também ajudaram a Madame Mim em letra e música. As fotos deste post e da home da Popload são de Antonio Brasiliano. A imagem da capa do EP é arte de Marcel Lisboa.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 03/04/2017
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
Editora Terreno Estranho – inner fixed mobile