CENA – A session do Sessa em Los Angeles, de manhãzinha

1 - cenatopo19

* No fim de semana a prestigiosa KCRW, rádio bamba de Los Angeles, soltou no Youtube a session que o brasileiro Sessa fez em seus estúdios faz um mês, especialmente para o maravilhoso programa indie-matinal Morning Becomes Eclectic.

Captura de Tela 2020-03-16 às 7.54.17 PM

Sessa, paulistano que faz mais shows nos EUA que no Brasil, estava no meio de uma turnê americana quando fez um pit stop ali na praia de Santa Monica, para mostrar com seu gingado bossa novo, ao vivo no Morning Becomes Eclectic, cinco faixas de seu belo disco “Grandeza”, lançado em junho do ano passado. Álbum este, o primeiro solo do cara que ajudou a fundar o Garotas Suecas depois foi respirar outros ares guitarrísticos, que lhe rendeu 200 shows em um ano, uma apresentação em outubro do ano passado no festival californiano Desert Daze e uma dezena de apresentações abrindo a turnê do Explosions in the Sky.

Acompanhado do trio de anjas fazendo backing vocals às vezes main vocals Paloma Mecozzi, Ina e Laura Rosenbaum e do percussionista style William Tocalino, Sessa mostrou na session seguintes canções, minutadas no vídeo do Youtube.

0:01 Dez Total (Filhos de Ghandy)
4:05 Grandeza
7:21 Tesão Central
10:18 Tanto
14:46 Língua Geral

Depois da performance, o vídeo ainda guarda uns dez minutos para Sessa ser entrevistado pelo entusiasmado Mathieu Schreyer, da KCRW.

Olha que belezura!

>>

  • Leocádia Joana Garibaldi Pinto

    ligeiramente chato!