CENA – Ai, ai. O indie brasileiro chegou à “Malhação”. Veja o vídeo novo do Maglore

>>

popload_cena_pq

* Semana de alcances diversos do indie brasileiro, seja em filme alemão sensação ou tocando dentro do “museu a céu aberto de Inhotim”, a CENA agora emplaca uma música em novela global, no caso a “nova Malhação”, folhetim teen que já rendeu talentos como André Marques (que fez o Mocotó) e agora está nas mãos tarimbadas do diretor Cao Hamburguer.

A canção indie de “Malhação” é “Ai Ai”, nova do quarteto baiano Maglore, que frequentou o festival texano South by Southwest neste ano. “Ai Ai” chega à Popload em lyric video de animação, como último esforço a sair do terceiro disco do grupo, o “III”, de 2015. A banda já apronta o próximo álbum, o quarto, que tem previsão de lançamento para este ano. O trabalho visual para cima da música do Maglore é de Pedro Hansen.

Captura de Tela 2017-07-12 às 3.25.57 PM

Teago Oliveira, vocalista e guitarrista da banda de Salvador, fala sobre ter uma canção na novela vespertina da Globo, que parou com a pataquada de academia carioca e está investindo mais em explorar “diferenças”. “Ter uma música contextualizada nesse momento novo da novela é, também, uma vitória, uma vez que a banda tem o mesmo ideal que ela aborda: a luta contra o preconceito, a inserção da diversidade e mais respeito na nossa sociedade de hoje. Felicidade total!”.

Abaixo, “Ai Ai”, música, letra e vídeo, do Maglore.

** As fotos do Maglore, tanto a deste post quanto a da chamada da home da Popload, são de Azevedo Lobo.

>>