CENA – Ana Frango Elétrico é bruxa e neném em novo single

CENA – Ana Frango Elétrico é bruxa e neném em novo single Foto: divulgação

1 - cenatopo19

* A ensolarada “Mulher Homem Bicho”, lançada hoje, é a segunda música que a carioca Ana Frango Elétrico solta neste 2020 conturbado para todo mundo, até para os frangos elétricos. A música é outro passo da multimulher da cena do Rio longe de seu “internacional” e importante “Little Electric Chicken Heart”, do ano passado.

2 - AnaFrangoEletrico-66_Hick_Duarte

Tanto “Mulher Homem Bicho”, levada Marina Lima para ouvir caminhando de máscara e em horário fora de pico na orla de Ipanema, essa que você ouve abaixo, e o single anterior, a ótima “Mama Planta Baby”, ambas de nomes curiosos e ambas soltas pelo selo Risco, botam Ana Frango Elétrico em contato distanciado com a “turma” que anda fazendo a brilhante CENA carioca de hoje.

A nova canção, que tem linhas como “Não se assuste comigo / sou mulher homem bicho / não vem que nao tem / sou bruxa e neném”, tem letra de Ana Frango e parceria com a grande Ava Rocha. A robustez sonora teve construção remota de gente como Felipe Pacheco nas cordas, Alberto Continentino no baixo, Pedro Fonte na bateria e Victoria dos Santos engrossando a percussão. O synth ficou a cargo de Lucas Freitas, enquanto Guilherme Lírio gravou guitarra, glockenspiel e pocket piano. Dora Morelenbaum gravou voz. Ufa… Toda essa galera fez parte do “Little Electric Chicken Heart”.

Já disse uma vez e repito, entendedores entenderão. Solta a frango e vem com a gente.

****

* A foto deste post é de Hick Duarte, fotógrafo oficial da cena carioca.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 18/12/2020
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
Editora Terreno Estranho – inner fixed mobile