CENA – Autoramas desce a lenha em político falastrão e a galera vai à loucura com gritinhos, em novo vídeo

>>

Captura de Tela 2020-09-18 às 11.40.42 AM

* Nada pode parar os Autoramas. A veterana banda de surf-indie lançou hoje um poderoso single inédito chamado “Dinâmica de Bruto”. Que já vem com um esperto vídeo em animação. E com uma participação na mosca do grande Luiz Thunderbird. Pacote completo.

autoramassld

“Dinâmica de Bruto”, nome ótimo, está no mesmo EP a ser lançado pela banda neste mês, em vinil, pela gravadora espanhola Family Spree Recordings. O mesmo disco que vai trazer (já trouxe) outra inédita de 2020, a ótima “Boneco”, uma versão autorâmica de música da banda Detrito Federal, do punk brasiliense de outrora.

A música tem um viés político e um vídeo beatlemaníaco, por assim dizer. É ver para entender.

Grupo surf-punk carioca de sangue brasiliense e alma paulistana, o Autoramas segue no seu grau internacional costumeiro de mil turnês gringas em 20 anos de estrada, ainda que de modo à distância, seja em disco de vinil espanhol ou em festival no Japão.

Na semana que vem, dia 26, sábado, o grupo toca Shimane Jett Festival 2020, festival beneficente online a partir do Japão, com presenças confirmadas também da deusa punk Joan Jett, das 5,6,7,8’s, Oblivians. Sendo convidados pelo grande grupo local Guitar Wolf, ainda por cima.

Abaixo, o pôster do festival e o vídeo massa de “Dinâmica de Bruto”. Não nesta ordem.

***

1 - PHOTO-2020-09-10-09-58-09

2 - PHOTO-2020-09-10-09-58-19

>>

  • Leandro Franco

    Roteiro e animação cartunista Leandro Franco Thanks