CENA – Banda Catavento, de Caxias, estreia coletânea freak do selo FREAK, de SP

>>

popload_cena_pq

* E, como se não bastasse, a Freak, selo, produtora de festas e festivais, destacado estúdio superequipado e agitadores em geral do indie nacional apronta agora o Freaky Hits, coletânea de sons e vídeos gravados e produzidos em seu novo estúdio, na Vila Madalena.

freakyhits_1

O recorte é amplo. Comparecem à coletânea bandas como Catavento, do Sul, a paulistana Papisa, o projeto indie-elevado de Rita Oliva, o grupo Trombone de Frutas, do Paraná, e as gringas Alto Guiso (argentina) e Sonido Satanás (mexicana), todas bandas ou artistas que tocaram em festas recentes da produtora (XXXbórnia, na Trackers, Eu Quero É Te Ver Dançando e Premiera Freak, no Z) ou no festival CRIA, que aconteceu em 2016 na Casa das Caldeiras.

Todas as bandas passaram pelo equipadíssimo estúdio da Freak para gravarem uma faixa, que será lançada quinzenalmente aqui na Popload, com música e um vídeo de making of, este produzido pela Rústica Filmes.

O primeiro lançamento da Freak Hits é a boa banda psicodélica de Caxias do Sul, o Catavento, do interessantíssimo selo Honey Bomb Records, também de Caxias. A música do Catavento é a inédita “Ana Quarium”, de várias fases e duas línguas”. Ouça a canção, veja o vídeo “making of”.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 30/05/2017
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
Editora Terreno Estranho – inner fixed mobile