CENA – Banda Ovo ou Bicho, junta o melhor da boa cena do Rio de Janeiro. Veja o vídeo de “Moços”

1 - cenatopo19

* O Rio de Janeiro continua liiiiiiindo. Ao menos a cena musical do Rio de Janeiro continua linda. No meio de uma efervescência cultural da cidade mara, que mistura música e artes visuais, poesia e crônica cotidiana, rock-MPB-hip hop-eletrônico, frangos elétricos e rebeldes do áudio em geral, tem a banda Ovo ou Bicho, que acaba de lançar um ótimo single-vídeo para a música “Moços”.

A música é ainda o terceiro single do Ovo ou Bicho, mas já dá para sacar uma psicodelia mutanteana, caminhando ao lado do frescor da nova MPB e do mais inspirado indie atual.

Captura de Tela 2020-07-27 às 4.15.09 PM

Sempre falam que o Rio de Janeiro cultural é formado por uma graaande turma. E é mesmo. Além do quarteto que toca a banda, orbita em torno do Ovo ou Bicho a onipresente Ana Frango Elétrico (nome já “internacional” da cena carioca), cujos dons visuais ajudou no vídeo comandando um time grande de ilustradores, Thiago Nassif, responsável pela mixagem da música do Ovo ou Bicho e dono ele mesmo de um dos discos do ano até agora. O vídeo tem fotografia e direção do fotógrafo e diretor (poim!) Hick Duarte, figura carimbada da cena paulistana que há poucos anos abraçou a movimentação independente carioca não só na música.

O Ovo ou Bicho tem Caio Paiva, vocal, violão e guitarra, que fez a capa e o projeto gráfico da senhorita Frango. Completam a banda Arthur Bittencourt, baixo e também vocal, Paulo Emmery na percussão e Gael Sonkin, bateria e também percussão.

Um olho no Ovo, outro no Bicho. O vídeo delicioso de “Moços” é muito… Rio de Janeiro.

>>