CENA – Bem acompanhada e de olho em David Lynch, Lia Paris reaparece na “Noite”

>>

1 - cenatopo19

LIA_CAPA MULTIVERSO_FINAL-01

* Com o lançamento do single/vídeo de “Noite”, nesta sexta-feira, a lúdica cantora paulistana Lia Paris, toda som e visual, dá a largada firme e final para um certo ressurgimento pomposo que desembocará, nos próximos dias, em um disco novo, seu terceiro, um show de lançamento no Auditório do Ibirapuera e uma turnê pela Europa com passagem pelo clube Silencio, de propriedade do cineasta americano maluco David Lynch em Paris, entre outros lugares.

“Multiverso”, o álbum, sucessor de “Lva Vermelha”, de três anos atrás, sai no próximo dia 5 de julho. A Popload adianta sua capa e contracapa, acima e abaixo, respectivamente. O álbum vem carregado de participações especiais importantes em sua produção (ou co-produção se contarmos os dedos interventores da própria Lia). O tarimbado Dudu Marote, Daniel Hunt (Ladytron) e o eletrônico L_cio são alguns dos nomes envolvidos no processo conceitual de “Multiverso”, que garante a diversidade de estilos do disco, sem perder a leveza vocal da cantora.

Na parte vocal, Lia divide o gogó com o rapper Luccas Carlos, em “Meus Caminhos”, e com John Evans, do grupo cool Lumen Craft, na faixa “No Name”, uma das duas em inglês do disco.

A música “Noite”, o primeiro single, uma das dez faixas do álbum e com produção musical de Dudu Marote, entra nas plataformas digitais à meia-noite e um desta sexta-feira. A canção é “um mergulho em uma memória de cristal”, segundo a multimídia Lia Paris.

“Multiverso” ganha vida ao vivo no mesmo dia em que chega às lojas virtuais, no próximo 5 de julho. O show é no Auditório do Ibirapuera e tem direção artística de Alexandre Matias.

Depois Lia Paris parte para divulgar o disco na Europa. Na França, além do clube de Lynch em Montmartre, a brasileira se apresenta ainda no Festival Tangerine, numa floresta em Paris, e no Sonido Tropico, festival latino em Berlin, na Alemanha. Uma segunda etapa da turnê, ainda neste ano, inclui uma miniturnê em Portugal.

1 - Lia Paris CONTRA CAPA foto Loiro Cunha 3

>>