CENA – Boogarins bota os fãs para trabalhar em uma música deles. Tá a fim?

1 - cenatopo19

BOOGARINS

* O grupo goiano Boogarins preza tanto sua legião de fãs que decidiu botá-la para trabalhar um pouco, interferindo em uma de suas canções para transformá-la numa nova. A banda, que acabou de lançar uma das grandes surpresas de 2020, a compilação “texana” “Manchaca Vol. 1”, inventou de chamar sua galera para interagir mais ainda com eles e deu uma missão.

Até o próximo domingo de manhã, dia 11, quem se interessar em colocar as mãos na faixa instrumental “Are You Crazy, Julian?” é só mexer nela de qualquer modo e enviá-la para a banda. Vale tudo: declamar poema, mandar áudio de parente cantando, fazer a música virar um trap e até mesmo criar uma letra.

Todo material enviado será produzido pelo Benke Ferraz e será veiculada aos poucos nas redes da banda, além de ganhar um streaming com todas as versões reunidas no site da banda. Tem um formulário criado especialmente para essa ação, com todas as orientações.

Não é de hoje, o Boogarins mantém uma proximidade incrível com o povo admirador de suas músicas. Eles criaram um grupão de Whatsapp para interagirem e realizam uma “missa” no Zoom aos domingos de manhã.

Então, na “missa” deste próximo domingo, os rapazes do Boogarins vão começar a mostrar os resultados dessa transformação via fãs de “Are You Crazy, Julian?”.

A Popload acompanhou uma das missas e, se quiser já ver algumas versões, os caras do Boogarins explicando a parada e o Benke mexendo em algumas músicas, clica no vídeo abaixo.

***

* A foto do Boogarins deste post é de Dylan O’Connor. A imagem da banda que ilustra a chamada na home da Popload é de Valéria Pacheco.

>>

  • Vit

    muito massa, a banda é sempre bem interativa com a galera que acompanha