CENA: Carne Doce, de Goiânia, encabeça dois festivais indies em SP

>>

cena

* Destaque da mais que destacada cena goiana de bandas independentes e num atual gás de shows por causa do lançamento recente de seu belo segundo disco, “Princesa”, o Carne Doce vai protagonizar dois festivais em São Paulo, foi anunciado nesta semana.

salma

* FESTIVAL CRIA – Festival anunciado já para o dia 9 de outubro, na Casa das Caldeiras, produzido pelo núcleo de agitadores e bandas e selo e coletivo Freak. Vai ter shows, DJs, feira gastronômica, filmes, mercado de arte e moda, exposições, palestras e lançamento de revista.

O CRIA vai acontecer das 15h às 22h. O evento, no Facebook, está aqui.

Além do Carne Doce, vão se apresentar as bandas Strobo (Pará), FingerFingerrr, Cupin, Raça e Monza.

* SECRET FESTIVAL – Acontecendo em São Paulo e Curitiba, o festival que ainda não divulgou seu local (secret!) soltou suas duas atrações, para o evento, e firmou novembro como data de sua realização. A produção do Secret apenas afirma que o evento vai rolar em um casarão da década de 30 com capacidade para duas mil pessoas.

O quinteto Carne Doce mais a carioca Mahmundi se apresentam pelo festival no dia 6/11. Em Curitiba, a edição-extra é antes, no dia 4/11, e só Mahmundi está confirmada na escalação. Nas duas cidades, o evento terá seis atrações cada. O local, só com apenas 48 horas de antecedências do festival.

O Secret é inspirado no Sofar Sounds, uma política de encontros musicais em shows íntimos. O festival, que acontece desde 2012, já teve como sedes o Centro Cultural Rio Verde, a Red Bull Station e o Estúdio Trama, respectivamente. Inky, Tiê e O Terno já se apresentaram no Secret.

O ingresso do Secret Festival, em seu primeiro lote, sai por R$ 70 e pode ser comprado no site do evento.

*** A foto que abre este post e a da home, da Salma Jô (Carne Doce) atuando, foram tiradas do Instagram da banda.

>>