CENA – Com Samira Winter, mineiro Filipe Alvim lança primeiro single do novo disco

>>

1 - cenatopo19020518_filipe_2

Representante oficial da cena indie de Juiz de Fora, Filipe Alvim divulga hoje a primeira faixa do seu novo disco, que tem lançamento previsto para o segundo semestre. A música “Chiclete” tem participação da Samira Winter, do Winter, cantando em português. Tem também um instrumental pop sujinho para não decepcionar os fãs de Mac DeMarco e Best Coast.

O single segue a linha super pop dos sons de Alvim, o que o fez ser conhecido entre os fãs como O “hitmaker” da cena indie nacional. “Miragem” e “Super Suco”, do seu trabalho anterior, ficaram conhecidas pelos refrões grudentos e as melodias altamente dançantes; “Chiclete” vem com a mesma cara.

Filipe lançou seu último disco em 2016, o “Beijos”, e desde então vem trabalhando intensamente para fazer “Tudo Pode Acontecer”, o disco completo que estará na internet no mês de julho. O trabalho está sendo apoiado por fãs em um financiamento coletivo que ainda está acontecendo e pode ser acessado neste link.

O disco, assim como o single divulgado hoje, foi produzido pelo vocalista da banda carioca Séculos Apaixonados, Gabriel Guerra. Guerrinha, como é conhecido pelas bandas que toca e produz. Guerra deixa características muito marcantes na nova faixa, com vocais sujos, ritmos bem dançantes e caóticos ao mesmo tempo, uma boa aposta para quem gosta do já citado Mac DeMarco e dos indies Car Seat Heardrest.

“Tudo Pode Acontecer” sai pelos selos Pug Records, de Juiz de Fora, e Milo Recs, de Goiânia e contará ainda com a participação de Dinho, dos Boogarins. Sua pré-divulgação terá início ainda este mês com shows que passam por Minas Gerais, Goiânia – no Bananada, Brasília e São Paulo. Ouça logo abaixo a faixa “Chiclete” e confira os detalhes das datas já divulgadas.

Shows
06/05 Agência, Juiz de Fora
09/05 Bananada, Goiânia
12/05 Brasília
18/05 Estúdio Mameloki, São Paulo
20/05 Breve, São Paulo

>>