CENA – Conexão “Goiânia-SP” tem Luziluzia dando “Tchau Tchau”

>>

cena

* A fervente cena goiana deu as caras em bando aqui em São Paulo, no final de semana. No sábado, o Boogarins botou sua psicodelia a serviços de visuais idem no lado de fora do Auditório do Ibirapuera, como parte da programação do SP-Urban, festival multimídia que ainda está em curso na cidade.

Ontem, domingo, ainda dentro do SP-Urban, a bela banda Carne Doce tocou no topo do Mirante 9 de Julho para uma escadaria lotada, que não se intimidou com a chuvarada do começo da noite, que inclusive molhou a banda. Na foto abaixo, o Carne Doce nos visuais do Urban e com a avenida Nove de Julho ao fundo.

carne doce 5

Centro-Oeste na zona oeste. Pouco depois, outros dois expoentes do indie participava do final de semana de inauguração “soft” da nova casa de shows indie da cidade, a Breve, no bairro da Pompeia.

Untitled-2

Untitled-1

O menino Kastelijns e a ótima Luziluzia se apresentaram no lugar. Na foto acima, Kastelijns enquanto DJ, antes de subir ao palco para disparar seus noise experimentais ao vivo. No vídeo abaixo, o Luziluzia, que é metade do Boogarins, tocando a música “Tchau Tchau”, do EP “1 (Concerto pra Caixas Pequenas)”, lançado em gravação lo fi pelo selo LaLonge, divulgador das causas sonoras goianas.

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 19/09/2016
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile