CENA – Conheça o Lésbicas Assassinas de Los Angeles. Elas gostam de festa

>>

1 - cenatopo19

image (1)

Lide com isso. Na próxima sexta-feira sai nos meios sonoro-digitais as duas primeiras músicas da banda LALA, abreviação de, atenção, Lésbicas Assassinas de Los Angeles. O Lésbicas é uma dupla de São Paulo de experimentações musicais, formada pela inquieta baterista Naná Rizinni e sua parceira Joana Cid. Ambas fazem parte do recém-criado trio A Vana, outro lançamento Popload não tem muito tempo. A produção está fervendo no indie paulistano.

1 - LALA_capa

Inseparáveis, Naná e Joana trabalham como dupla desde que começaram a burilar música para trilha sonora de publicidade, anos atrás. No palco, já estiveram juntas acompanhando os artistas Johnny Hooker e Ana Cañas.

Conheça agora duas músicas do Lésbicas Assassinas de Los Angeles, “I Like to Party” e “Missels”. Ambas em versão “vídeo ao vivo”, gravado no Family Mob Studio. As faixas “trabalhadas” vão ser lançadas em streaming no final desta semana. Naná na bateria, Joana no Maschine. Ambas cantando.

Segundo elas, “o desafio dessas duas tracks gravadas ao vivo é tocar todo o arranjo de forma orgânica, disparando os elementos nota por nota, sem disparar loops, usando triggers nos tambores e associando notas e harmonias a eles, e usando samplers como SPDS-X e Maschine. Os únicos elementos orgânicos são os vocais e a bateria”.

Segura o Lésbicas.

>>