CENA – Devise desacelera e mescla Minas com Britpop na versão acústica de “Além do Próprio Espelho”

>>

Foto: Marina Jacome

Foto: Marina Jacome

PREMIEREPOPLOAD
Banda mineira que a gente curte bastante, nome forte da CENA de BH, a Devise mais uma vez escolheu a Popload para mostrar em primeira mão uma de suas gravações imperdíveis.

A bola da vez é uma releitura linda e acústica de “Além do Próprio Espelho”, uma das preferidas dos fãs, que teve sua versão original lançada em single no ano de 2018.

A nova versão conta com o vocalista Luís Couto assumindo o violão, o baterista Daniel Mascarenhas na percussão, e ainda Cris Simões ao piano. Cris, inclusive, é o produtor dos últimos lançamentos do grupo mineiro e tem trabalhos com Skank, Lô Borges e Jota Quest, por exemplo. A capa do single é assinada pela dupla André Greco e João Ferreira.

O próprio Devise faz questão de dizer o quão especial é a faixa “Além do Próprio Espelho” para a banda. “É um canto de persistência, de coragem e força para o recomeço. Um impulso que move as energias positivas de dentro para fora, um som entoado para nos lembrar que nada pode ser maior do que os nossos sonhos”.

“Além do Próprio Espelho”, com essa acústica inspirada no Britpop, será lançada oficialmente nesta sexta-feira, com vídeo até, nas plataformas convencionais de streaming.

Mas a Popload, claro, entrega por aqui antes.

>>

  • Leocádia Joana Garibaldi Pinto

    “Wonderwall”?