CENA – Dingo Bells invade a casa do Mancha com pequena residência de três shows

>>

1 - cenatopo19210618_DINGOBELLS2

Seguindo a divulgação do seu último disco, “Todo Mundo Vai Mudar”, os gaúchos da Dingo Bells tocam hoje (21), amanhã (22) e sábado (23) na Casa do Mancha, em São Paulo. Com a primeira data esgotada, a banda volta à cidade, depois de fazer seu lançamento no gigante Auditório do Ibirapuera, para continuar uma turnê que ainda passa por Minas Gerais e termina em casa, no sul.

“Todo Mundo Vai Mudar” é o segundo disco de estúdio da banda e reflete o ótimo resultado da sua estréia, “Maravilhas Da Vida Moderna”, considerado um dos melhores discos nacionais de 2015. Com ele, os Dingo Bells chegaram ao line up do Lollapalooza e a uma turnê nacional extensa, com datas, em sua maioria, esgotadas.

Com o novo trabalho, eles seguem uma linha semelhante a apresentada em seu último lançamento, batendo na tecla dos ótimos refrões assoviáveis. A faixa que dá título ao álbum, “Todo Mundo Vai Mudar”, é um dos grandes exemplos disso, com um refrão tão grudento e bem executado quanto seu último hit, “Eu Vim Passear”, do disco passado.

Para conferir de perto o ótimo show de um dos principais nomes da nova cena gaúcha em terras paulistas, basta acessar o evento oficial das datas no Facebook da banda. Ainda restam poucos ingressos para as sessões de sexta e sábado. Quinta segue complementa esgotada, fazendo jus à fama de sold outs dos shows da turnê até aqui.

Logo abaixo você assiste ao lyric vídeo da ótima faixa centro do novo trabalho e confere as próximas datas dos Dingo Bells pelo Brasil.

29/06 – Fibra de Bolso em Varginha/MG
30/06 – Autêntica em Belo Horizonte/MG
06/07 – Opinião em Porto Alegre/RS
07/07 – Zero 54 em Caxias do Sul/RS

** Informações do evento no Mancha aqui.

>>