CENA – Dingo Bells vira quarteto e lança vídeo ao vivo, tecnológico e psicodélico

>>

1 - cenatopo19060918_dingobells2

Nesta semana, os gaúchos da Dingo Bells deram mais uma guinada na divulgação do seu último disco, “Todo Mundo Vai Mudar”. O trio, agora quarteto (já explicamos logo mais), soltou o vídeo interativo e em 360º da faixa “Aos Domingos (Quando Eu Resolver)”, misturando uma série de imagens do seu show de lançamento no Ibirapuera, realizado em abril, junto de colagens e artes gráficas do álbum. Meio psicodélico, meio tecnológico.

Para divulgar seu “Todo Mundo Vai Mudar”, a Dingo Bells vem se apresentando por regiões de todo o país desde o primeiro trimestre do ano, trazendo um novo repertório e agora, oficialmente, uma nova formação. Além de Rodrigo Fischmann na voz e bateria, Felipe Kautz no baixo e Diogo Brochmann na guitarra e voz, a banda confirma a entrada de mais um guitarrista, Fabricio Gambogi, firmando uma parceria que começou no processo de composição e gravação do último registro.

Com o novo integrante apresentado, o quarteto anunciou também a segunda parte da extensa turnê de divulgação do álbum, contendo datas no interior do Rio Grande do Sul e Nordeste, confirmando, entre elas, a sua passagem em dezembro pelo pitoresco Festival Morrostock, de Santa Maria. Na agenda completa, os shows iniciam no sul, no dia 27/09 em Venâncio Aires, passando por Novo Hamburgo, dia 29/09, logo depois sobem para o extremo do país, no dia 13/10 em Fortaleza, 17/10 em Juazeiro do Norte e 19/10 em Sousa, na Paraíba, para, em dezembro, pousarem no festival do interior do RS.

Voltando ao vídeo, para os mais habituados à tecnologia, ele pode ser visto com dispositivos de realidade virtual, trazendo uma experiência completa em 360 graus. Para quem não quiser se arriscar nas aventuras da modernidade, ele também pode ser conferido logo abaixo, facilmente visto através do seu celular, notebook ou computador. Mais informações das datas comentadas, podem ser vistas na página da banda no Facebook.

>>