CENA – Djonga e a capa do ano da música brasileira (até a data)

CENA – Djonga e a capa do ano da música brasileira (até a data) Foto: divulgação

1 - cenatopo19

* Desde 2017, 13 de março é dia de Djonga lançar disco novo. Nesta sexta-feira, 13 de março, não vai ser diferente. Vem aí o álbum “História da Minha Área”. E a capa, mais uma vez, é absurda de boa. Absurda de contundente. Em uma imagem com duas fotos sobrepostas, duas realidades dentro da latente tragédia da vida cotidiana. Principalmente na área do Djonga. Que é igual a milhares de áreas no Brasil.

A foto é de Daniel Assis e a arte de Alvaro B. Jr, antigos parceiros do Djonga nas capas. O letreiro é de João Goma, o maior da rua, segundo o próprio rapper. Ainda na foto, os amigos de Djonga que encaram os próprios corpos não são figurantes, mas seus amigos na vida real, como ele contou no Instagram.

“Quando eu conto a história da minha área, acho que conto a história de todas as áreas do Brasil que se parecem com a de onde eu vim”, disse Djonga. “Vocês sabem do que eu tô falando, pelo menos quem veio de lá sabe do que eu tô falando… Quem não cresceu preso dentro de casa vai entender o que eu tô falando, só não é garantia que vão gostar do que eu tô falando.”

djonga

“História da Minha Área”, que sai pelo selo Ceia Ent, é o quarto álbum de Djonga.

No dia 13 de março de 2017, saia o disco de estreia, “Heresia”. Em 13 de março de 2018, o rapper lançava “O Menino Que Queria Ser Deus”. Em 13/3 do ano passado chegava “Ladrão”.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 09/03/2020
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
Editora Terreno Estranho – inner fixed mobile