CENA – Em primeiro single do novo álbum, Glue Trip divaga sobre o tempo e a vida e pergunta: “Sabe o que é foda?”

>>

1 - cenatopo19

image (1)

* Dona de um dos shows mais gostosos do indie brasileiro, na real acepção da palavra “gostoso”, a distinta banda paraibana de psicodelia-reggae ou reggae-psicodélico Glue Trip lança hoje em vídeo, via Popload, seu primeiro single do novo álbum. Muitas notícias boas numa só.

Captura de Tela 2018-08-21 às 8.38.13 AM

A bacanaça “Time Lapses”, a primeira música inédita do Glue Trip em três anos, vai liderar o segundo disco do grupo de João Pessoa, chamado “Sea at Night”, que sai agora em 2018 mas ainda não tem data divulgada.

Num país de muitas psicodelias diferentes como o Brasil, que vêm respingando forte no indie nacional cada qual em sua região e característica, esta “Time Lapses” bota a tropicalidade nordestina dentro de uma vibe Tame Impala que é de matar de boa, com seu clima de viagem misturada a uma quase-preguiça deliciosa de estar estatelado na areia de uma praia, sob um Sol de fim de tarde, com o fone de ouvido bombando Glue Trip e seus vocais em inglês, vozes em delay.

Glue Trip_TimeLapses

Outra palavra para definir a nova música da banda paraibana e para definir o som do Glue Trip como um todo é exatamente esta: “solar”.

“Time Lapses”, o vídeo, intercala espertamente imagens embasbacantes e um diálogo sobre a velhice e sobre sentido da vida, ou seja, sobre o tempo que passa. Foi gravado no ano passado em viagem de férias do quarteto para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás, no Centro Oeste, aproveitando um pós-show do grupo no festival Picnik, em Brasília. O vídeo tem direção de Cicero Fraga e fotografia de Alan Schvarsberg.

E é bonito assim:

>>