CENA – Entre picanhas e sintetizadores, Aldo The Band lança vídeo para “Trembling Eyelids”

>>

1 - cenatopo19040518_aldo3

Depois de dividir palco com o Radiohead, a Aldo The Band caiu no rodízio para gravar o clipe do segundo single do seu próximo álbum, a recém lançada “Trembling Eyelids”. A música, que foi ao ar um dia antes de tocarem no festival de Thom Yorke, ganhou uma produção audiovisual cheia de imagens a meia luz gravadas em uma clássica churrascaria de São Paulo, com direito a garçons, metri e clientes envolvidos na festa.

O vídeo vinha sendo idealizado pelos irmãos Faria há algum tempo. Com o auxílio do diretor Santi Dulce, todas as ideias se transformaram em pouco mais de 3 minutos na churrascaria. Nesse tempo de faixa, a banda mistura clientes reais com atores, garçons, sintetizadores, picanhas e cupins, tudo no mesmo metro quadrado.

040518_aldo2

A criação segue a linha estética impecável apresentada em outros clipes da banda, tudo pensado nos mínimo detalhes, com cores lindas e fotografia idem. A faixa lançada em abril é dessas melhoram a cada audição, se tornando uma ótima palhinha para aquilo que virá muito em breve. Segundo a Aldo, além do EP, mais lançamentos devem acontecer em seu cronograma para 2018.

Após tocarem no Soundhearts Festival, provarem de novo ao vivo sua competência e executarem um set cheio de novidades, a banda se prepara para trabalhar em um disco cheio logo depois do EP e uma turnê na Europa no segundo semestre.

O projeto de dominação mundial começa com single e clipe, mas promete ainda uma porção de materiais que devem surgir nos próximos meses.

“Trembling Eyelids” já está em todas as plataformas digitais desde o final do mês passado e agora também em formato de vídeo – esse você confere logo abaixo com exclusividade pelo Popload:

>>