CENA – Estreia animada. A partir de hoje, passe a querer, querer, querer o novo trio paulistano A Vana

>>

1 - cenatopo19

image (1)

* Ano novo, banda nova na CENA brasileira. Está sendo lançado hoje, aqui na Popload, o primeiro single da recém-formada banda de “pop experimental” A Vana é o nome do trio de características híbridas formado pela conhecida baterista (não só) do underground paulistano Naná Rizinni (a da direita, na foto abaixo) e com a companhia de Joana Cid (no centro) e Gabriel Romitelli (à esquerda), ela encarregada do baixo e de digitalidades sonoras, ele da guitarra e do synth. Todos os três cantam.

2 - Foto de Divulgacao - A Vana Trio

Está anunciado que o A Vana vem com um EP de cinco músicas em fevereiro, cuja musicalidade pop e a experimentação citadas vai no encontro do analógico e digital, o tradicional e o moderno, expandido o que, por exemplo, faz o grupo feminino americano Warpaint, talvez o escocês Chvrches um pouco. A Popload já ouviu o EP e é uma delícia.

Mas antes de tudo, hoje e aqui, o A Vana revela a bela música “Time to Get Rough”, através de um vídeo animado pela diretora e ilustradora Marina Quintanilha, que tem trabalhos no cinema e em vídeos para a cena independente brasileira.

“Time to Get Rough”, dada a letra sexualmente provocativa cantada em inglês, mas com “intervenções” em português, pode ser definida por uma de suas linhas próximas a nossa língua: “Quero. Quero. Quero. Quero”.

A Vana. Fica a dica, coração!

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 16/01/2019
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
Editora Terreno Estranho – inner fixed mobile