CENA – FingerFingerrr, Boogarins, Maglore e Autoramas tocam no South by Southwest 2017, no Texas

>>

cena

Breaking news da CENA. Na batelada de bandas novas anunciadas agora à tarde pelo maior festival de new music do planeta, o absurdo e texano South by Southwest, estão vários nomes brasileiros que irão se apresentar na edição deste ano do evento que mantém Austin uma terra “diferente”.

A psicodelia goiana do Boogarins, o rock-surf do carioca Autoramas (foto abaixo), a barulheira punk-garagem bem paulistana da dupla FingerFingerrr (foto na home da Popload) e o indie-MPB baiano do Maglore representarão a CENA no festival americano. Nomes como Capela, ToTi e o conhecido Max de Castro, todos de SP, constam da lista.

autoramas

A parte musical do Sxsw acontece de 13 a 19 de março. Serão mais de 2000 artistas e bandas do mundo todo a tocar nos mais de 200 lugares de shows que Austin reserva para o festival. O que inclui clubes, bares, palcos, estacionamentos, quintais de churrascaria, frente de loja, rua, galerias, corredores, telhado de casa.

Na lista de hoje que consta os brasileiros foram anunciadas 498 bandas, no total. Mais virão.

O festival europeu Primavera Sound, de Barcelona, deve divulgar em breve a armada brasileira que fará parte dos showcases e apresentações do festival.

Pelo que a Popload está sabendo, a CENA brasileira vai rodar bem o mundo em 2017.

>>