CENA – G T’Aime revela vídeo com gifs do século XIX. Tipo isso

>>

1 - cenatopo19

* O duo paulistano G T’Aime, um pé na moda, um pé nas artes visuais e os dois pés no eletro-indie folk, formado em 2017 mas pouco poucas e boas produções divulgadas, solta agora seu segundo vídeo, ainda do seu disco de estreia, homônimo, do ano passado.

Formado pela modelo e cantora Geanine Marques (ex-Stop Play Moon) e seu parceiro multimídia Rodrigo Bellotto, o duo apresenta agora o lado visual da faixa “Forest”, que tem a assinatura diretiva de Leandro Catapam, o LeSpace, artista e designer gráfico paranaense.

1 - G T'Aime_ Forest 2

O vídeo da bela “Forest” é uma colagem de gravuras inspiradas em Gustave Doré (ilustrador francês do século XIX), mas dentro dos modernos conceitos de gifs.

“Já éramos fãs de seus quadros de colagem tridimensionais, que davam pista de um universo particular, interessante e muito vasto. Quando ele começou a serie de gifs foi perfeito. Convidamos ele então para o desafio de fazer um “mega gif”. Ele desdobrou dentro da sua técnica a vida efêmera de um gif e conseguiu de forma surpreendente materialzar a narrativa cheia de dualidades e afirmativas”, explicaos bastidores a cantora Geanine.

>>