CENA – Geanine Marques lança o G T’Aime, projeto indie folk para as suas madrugadas delicadas

>>

cena

image (1)

* A modelo, atriz e cantora Geanine Marques, musa do Alexandre Herchcovitch, musa do Zé do Caixão e cantora-musa da banda paulistana Stop Play Moon, mostra nesta sexta-feira, amanhã, no palco do Z Carniceria em SP, seu mais novo projeto.

G T’Aime é formado por ela e pelo amigo multimídia Rodrigo Bellotto e já tem um primeiro disco pronto, homônimo, com dez faixas prontas para entrar nas plataformas digitais também nesta sexta, dia 20.

Captura de Tela 2017-01-19 às 9.29.54 AM

“G T’Aime”, o álbum, cantado em português e inglês, sai com a estampa do selo Joia Moderna e é produzido pelo criativo Mauricio Takara, do Hurtmold. O disco, segundo auto-descrição, é sobre climas delicados de amor e para embalar madrugadas. E tem o reforço, assim como o lado ao vivo do projeto, do baterista Ricardo Athayde e do guitarrista Danilo Costabile.

A Popload mostra agora, com exclusividade, o vídeo para “Sad It All”, o bom primeiro single de “G T’Aime” e a faixa que abre o disco. Tem uma pegada Lana Del Rey-meets-São Paulo, fashion e chic. Climão!

* O vídeo de “Sad It All” tem direção de Murilo Alvesso e foi gravado no à La Garçonne, a loja de decoração vintage que tem uma coleção de roupas assinada por Herchcovitch.

* As fotos que ilustram este post aqui e na home da Popload são de Cláudia Guimarães. A da home é parte da imagem da capa do álbum.

>>