CENA: Holger ocupa a casa do Mancha em outubro para mostrar ao vivo seus três discos

>>

cena

* Nestas três quartas-feiras que restam do mês de outubro, a partir da próxima, a banda paulistana Holger estabelece uma residência semanal na Casa do Mancha, na Vila Madalena, para mostrar na íntegra todos os seus variados e importantes discos para a CENA indie, cada um na sua vez.

Untitled-6

Quarta agora, dia 12, feriadão, será tocado inteirinho o disco de estreia “Sunga”, de 2010, que colecionou bons singles como “No Breakes” e “Let’Em Shine Below”. O álbum, que também foi lançado no Japão, botou a banda a tocar no importante festival Sxsw, de Austin, no Texas.

No dia 19 é a vez da apresentação faixa-a-faixa do disco “Ilhabela”, do final de 2012, em que o grupo escancarou uma ligação do indie urbano com o axé baiano, já presente aqui e ali no álbum de estreia. “Tonificando”, a faixa de abertura, já é o cartão de visitas disso.

Dia 26 de outubro o Holger toca “Holger”. O terceiro álbum foi lançado em 2014 e representa um caminho de volta do Holger ao indie “puro” à la Pavement do primeiro EP, “Green Valley”, que deu boa fama ao grupo no indie nacional bem antes de lançar o álbum de estreia.

Todas as apresentações começam às 20 horas (abertura da casa é às 18h), pelo preço único de R$ 20.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 10/10/2016
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile