CENA – Jambu vs. Corona – Festival paraense Se Rasgum confirma a edição paulistana desta noite

1 - cenatopo19

Captura de Tela 2020-03-13 às 6.43.59 PM

* Já que a cidade de São Paulo (ainda) não está fechada pela onda de cancelamentos com assinatura do coronavírus, o festival paraense SE RASGUM decidiu manter a realização de sua edição paulistana nesta sexta-feira e na semana mais movimentada de todos os tempos no mundo conectado.

Um dos mais tradicionais eventos indies do calendário de festivais brasileiros, o Se Rasgum promove hoje no clube Tropical Butantã uma série de encontros, na linha Jaloo e Jadsa; Terno Rei e Tuyo; e Manoel Cordeiro e Orquestra Aerofônica. Tudo envolvido pela discotecagem do DJ Dago, no início, 21h, e do DJ Waldo Squash, que encerra o Se Rasgum paulistano, às 3h30.

O Se Rasgum, geralmente realizado em Belém no segundo semestre, começou como uma festinha em 2003 e há muito é um dos principais festivais da nossa CENA.

Em tempo: Jambu, o “confrontador do coronavírus” do título, é famosa erva encontrada na Região Norte do Brasil e que tem, digamos, efeitos culinários, medicinais e “sensoriais”. Uma das suas características é causar formigamento e uma dormência momentânea na língua, ao ser mastigada.

Confira os horários desta noite do Se Rasgum paulistano.

2 - PHOTO-2020-03-13-15-32-09