CENA – Jazz goes indie: Hurtmold fará um dos primeiros shows da nova filial paulistana do famoso Blue Note

>>

1 - cenatopo19080219_hurtmold

Um salão de 800m² no histórico Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, vai abrigar a filial paulistana do Blue Note, um dos principais points de Nova York, surgido no bairro de Greenwich Village no início dos anos 80, que já abrigou shows de gente como Ray Charles e Sarah Vaughan.

O novo espaço intimista em uma varanda com vista para um dos principais cartões-postais de será inaugurado dia 15 de fevereiro, sexta-feira da próxima semana, envolvendo clássicos do jazz, da música brasileira, bossa nova e o… indie.

Até o momento, nomes como Toquinho, João Bosco, Hermeto Pascoal, João Donato, e o gênio da guitarra e também pianista Stanley Jordan já estão escalados para se apresentarem no Blue Note SP. No meio deles, está o Hurtmold, grupo indie da CENA paulistana, que tem show marcado para o dia 24 de março.

Este tipo “diferente” de show vai rolar com frequência no novo espaço, graças a uma parceria feita entre o Blue Note Rio (primeira filial no hemisfério sul) e o Grupo Vegas, do distinto Facundo Guerra, o que garante pitadas de música eletrônica, música brasileira moderna e, claro, indie na programação.

O Blue Note terá capacidade para 300 pessoas confortavelmente sentadas tomando bons drinks e ouvindo música boa. Confira a venda de ingressos para diversos shows aqui. O do Hurtmold, que custam entre R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira), serão disponibilizados ainda nesta sexta-feira.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 08/02/2019
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile