CENA – Julho traz a segunda edição do MECAInhotim: arte, plantas, indies e Jorge Ben Jor

>>

cena

A instituição cool electro-indie-MPB MECA, que costuma agregar ações bacanas a seu nome (MECAFestival, MECAJournal, MECACafe, MiniMeca, MECASpot, MECALove, MecaFamily), anuncia uma segunda edição para julho do seu festival em Inhotim, o inacreditável paraíso brasileiro de arte contemporânea. De 7 a 9 de julho, acontece em Brumadinho, MG, o MECAInhotim, que vai levar shows, DJs, performances, palestras e workshops para interagir com galerias, jardins botânicos e obras de arte a céu aberto.

O veterano músico brasileiro Jorge Ben Jor, a rapper Karol Conka e os ótimos DJs gringos Joakim, francês, e Pional, espanhol, puxam a lista de atrações que ainda está por ser anunciada em sua totalidade. A Popload apurou que as bandas independentes Ventre, do Rio, e M O O N S, de Minas Gerais, são dois grandes nomes que estarão no evento.

mecainhotim3-ihate

A parceria da plataforma multitentáculos MECA com o internacionalmente famoso Instituto Inhotim ocorreu pela primeira vez em novembro do ano passado, quando 5.000 pessoas respiraram música e arte em dois dias, ao som de Caetano Veloso e Liniker (foto acima), entre outros, e ao cheiro de uma das mais ricas áreas botânicas do país. Já nesta segunda edição, portanto, com três dias, o MECAInhotim mostra crescimento.

Os ingressos já estão à venda e variam de 40 (inteira, para a sexta à noite) a R$ 390 (passaporte inteira antecipado para os três dias, que dá acesso também a galerias e jardins). O valor do passaporte muda de acordo com o lote. Infos mais completas de ingressos e passaportes estão no site meca.love.

MECAInhotim - Anuncio 01 A

** As fotos, deste post e da home da Popload, do MECAInhotim 2016, são do I Hate Flash.

** MiniMECA hoje: Nesta tarde de sábado, invadindo a noite, o refigurado MECASpot (Pinheiros) bota para rodar mais uma edição de seu MiniMECA, com destaque para o pocket-show da banda Terno Rei. A edição de maio do #MECAJournal também será lançada hoje, no evento, que terá ainda venda de produtos legais e discotecagens de Guga Roselli (Mareh) e de um tal de Lúcio Ribeiro, de uma tal Popload.

>>

  • http://1001videoclips.com/ 1001 Videoclips

    Queremos muito ir!