CENA – Lá vem o Balaclava Fest. Washed Out e Homeshake em São Paulo em novembro

>>

popload_cena_pq

* O selo indie multiuso Balaclava não tem pena do bolso do brasileiro e anunciou hoje mais uma edição do seu festival. Sim, vai ter Balaclava Fest em novembro. O evento, que já trouxe Slowdive e Mac Demarco para cá nas edições passadas, agora vem com o canadense Homeshake, pela primeira vez no país, o novamente convidado Washed Out e a brasileira Cinnamon Tapes.

balafest

Depois de anunciarem o indie-sensação Whitney também para novembro, a Balaclava atendeu a pedidos dos fãs brasileiros e finalmente revelou a vinda do projeto solo de Peter Sagar, o Homeshake, além de aproveitar a boa fase do Washed Out para engrossar o caldo. Essa mistura, acontece no domingo dia 5 de novembro, no Tropical Butantã, com ingressos entre R$ 80 e R$ 300, com venda rolando a partir de hoje.

Quem ainda não conhece, vale lembrar que Homeshake é ex-guitarrista da banda de Mac DeMarco e que, desde que saiu, já lançou três ótimos discos (um neste ano). Já o Washed Out volta ao Brasil com um lançamento fresquinho, o “Mister Melow”, divulgado em junho. Complementando, ainda tem Cinnamon Tapes, de SP, banda de Susan Souza, que, com pouco material lançado, já se apresentou em alguns palcos importantes através da Balaclava Records.

Vale lembrar que o festival promete mais atrações e já adiantamos que terão mais gringos nesse line-up, além de estenderem a turnê de alguns artistas do festival para outras cidades.

>>