CENA – O passeio sonoro do Holger pelo Centro-Oeste

>>

Captura de Tela 2016-09-08 às 5.06.31 PM

* Em pleno movimento rumo ao quarto disco, a banda paulistana Holger, cuja sonoridade compreende de Pavement a É o Tchan com isso fazendo todo o sentido, percorreu com shows as ferventes cenas de Goiânia e Brasília nestes últimos dias.

Ontem, no Dia da Independência, o grupo de SP tocou dentro de um festival promovido pela banda local Móveis Coloniais de Acaju, em Brasília, a Capital Federal, num projeto de ocupação de espaços culturais da cidade. Começou dia 1º, vai até o dia 11 e inclui Lee Ranaldo (Sonic Youth). Sentiu o rolê todo? O Holger tocou no Complexo Cultural Dulcina.

No dia anterior, o quinteto se apresentou na bombada Goiânia, desta vez no evento “Bananada nas Casas”, a extensão do grande festival indie que acontece em maio por lá. O show do Holger em GO rolou no Diablo Pub.

Temos registros dos gigs do Holger no Centro-Oeste. O primeiro é de a banda tocando “Cama Dura”, em Goiânia, e o segundo traz a performance para “Café Preto”, em Brasília. Ambas as músicas são do disco “Holger”, o último deles, de 2014.

O Holger já tem seu quarto álbum pronto, é o que consta. Vai ser gravado no começo de 2017 e, ao que parece, terá guitarras distorcidas. Ok com isso?

A banda vai lançar ainda neste ano o vídeo para “Trapaça”, inteiro feito e pintado a mão em um iPad. Work in progress, deve ficar pronto para sair no comecinho de dezembro.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 08/09/2016
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
Editora Terreno Estranho – inner fixed mobile