CENA – Preocupada com uma geração perdida, In Venus lança “Youth Generation”, novo single do seu disco de estreia

>>

cena190517_invenus_1Foto: Gi Meira

Armada esperta post-punk feminista, a In Venus tem se tornado uma grande aposta na cena riot grrrl de São Paulo e prepara para o dia 26 de maio o lançamento de seu disco de estreia, “Ruína”.

Formado por Cintia Ferreira (voz e teclado), Camila Ribeiro (bateria), Rodrigo Lima (guitarra) e Patricia Saltara (baixo), a In Venus soltou ano passado o primeiro single do projeto, “Mother Nature”, e agora libera em primeira mão na Popload a nova “Youth Generation”, faixa produzida por Lucas Lippaus no Estúdio Aurora.

Bebendo na fonte de bandas como Joy Division e uma pegada na vibe do Rakta, a In Venus prepara também para o dia 26 o show de lançamento do disco, no mesmo Estúdio Aurora.

“Youth Generation”, som que a Popload lança hoje pela CENA, é descrito assim nas palavras da vocalista e autora da faixa, Cintia Ferreira: “A música foi inspirada na ideia de ‘Youth Culture’ e como o capitalismo se apropria dessas ideias. A letra fala de uma geração perdida e egocêntrica, que está mais interessada nos padrões impostos pelo sistema, algo presente em nossa geração”.

In Venus – Audição ao vivo no Estúdio Aurora
Data: 26 de maio de 2017 (sexta-feira)
Horário: 20h
Endereço: Estúdio Aurora – Rua João Moura, 503, Pinheiros (São Paulo – SP)
Ingressos: R$ 10 (dinheiro/débito/crédito)
Classificação etária: 18 anos

>>