CENA – Rocco chama Frank Ocean para seu single-vídeo à la Pavement. É simples

>>

1 - cenatopo19

* Talvez o vídeo indie brasileiro mais legal que você vá ver nestes tempos bicudos, de tão… normal, a Popload lança abaixo “Come”, som e imagem do projeto Rocco, ou a banda-de-um-cara-só chamado Luka Brandi.

“Come”, uma fofura de música, tem “participações especiais” de Frank Ocean e Steve Wonder, em samples, e vai aparecer no álbum “Bambino”, que o rapaz irá lançar ainda em 2018.

“Come”, uma fofura de vídeo, entre outras coisas gravado no estacionamento do Shopping Center Norte, just because, tem um espírito de vídeos indie simples e urbanos dos anos 90, em especial os do Pavement, e é dirigido por Gabriel Rolim, que entre outros trabalhos assinou vídeos de Tim Bernardes e Boogarins. O clima do vídeo é São Paulo, mas podia ser Stockton, Austin, Belo Horizonte.

CAPA COME

Luka (ou Rocco), tem 23 anos e quis construir com “Come” (capa acima) a narrativa de um relacionamento vivido por ele. O vídeo tem a participação de Karen, que “contracena” com Rocco (ou Luka), jogando basquete, tocando guitarra, fazendo nada. Essas coisas que fazem parte de algum relacionamento profundo.

“Bambino” tem cara de estreia mas na verdade é o segundo trabalho de Rocco. Em 2016 ele fez uma gravação estilo bedroom e um lançamento idem só para o Bandcamp de “Lost Tropics”, que era apenas um expurgo de algumas ideias musicais solo suas, que não cabiam no Singapura, a banda da qual fazia parte.

Com o Rocco agora como seu lado A, Luka conta com a ajuda do produtor e DJ Diego Almeida para dar forma a “Bambino”.

Veja, abaixo, o vídeo e single “Come”, de Rocco. Spoiler do bem: não ache, no vídeo, que a música acabou quando ela… acaba.

** “Come” está no Spotify, também. Aqui.

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 06/06/2018
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
Editora Terreno Estranho – inner fixed mobile