CENA – Saiu o vídeo cósmico-caótico do BIKE. Indie nacional chegou até no Nepal

>>

cena

* Ou o Nepal chegou na CENA brasileira, depende do ponto de vista.

Captura de Tela 2017-03-14 às 9.57.16 AM

Semana passada noticiamos a avant-première do vídeo da banda psicodélica paulistana Bike, para ótima “música de fases” que é o single novo, “Do Caos ao Cosmos”, canção-viagem que vai estar presente no próximo álbum da banda, a ser lançado nos próximos meses. É a terceira música desse disco que será o segundo da banda, que fez sua fama e muitos shows na CENA brasileira com o álbum de estreia, “1943”, lançado há quase dois anos.

O vídeo foi mostrado primeiro para quem foi ao festival Viagem Eterna, produzido pela própria banda, que convidou grupos companheiros de viagens para tocar em São Paulo na sexta passada, onde o single e vídeo “Do Caos ao Cosmos” ganhou apresentação exclusiva.

Dissemos aqui e repetimos. O vídeo, é uma viagem sensorial, às vezes etérea, às vezes aflitiva, que coleciona imagens de rolê pela Índia e Nepal feitas pelo fotógrafo argentino Matias Borgström, que mora em Ilhabela, SP, e divide a direção do vídeo com o espanhol Rodrigo Notari, diretor, produtor e roteirista audiovisual.

Seria uma coleção aleatória de imagens de idas e vindas de uma mente procurando ir e vir. Mas, com a guitarra psicodélica e uma pegada viajante entre Flaming Lips e Air, o trabalho inteiro faz muito sentido. Já tomou o chá?

>>