CENA – Samurai de rua e riffs de guitarra de um Zumbi: só o novo vídeo do Aldo the Band

>>

1 - cenatopo19

Noticiamos alegres e saltitantes por aqui na sexta passada que o quarteto-dupla paulistano ALDO THE BAND lançou agora um disco novo que não é “O” disco novo. O grupo dos irmãos Faria botou nos streamings nossos o álbum ” “2014 – 2017 Fleas, Bureaucracy & Demos”. São 43 músicas de um período pós primeiro disco que entre outras coisas servem para exorcizar algumas agruras que envolveram segundo disco enquanto o terceiro disco não vem. Entendido até aqui?

De tudo o que foi falado neste post (lê lá, vai) (http://www.popload.com.br/cena-aldo-the-band-lanca-disco-novo-de-43-faixas-que-ainda-nem-e-o-disco-novo/) a gente agora faz um recorte na versão especial que a musicaça “Liquid Metal” recebeu para o lançamento, que conta com riffs poderosos da guitarra de Lucio Maia, conhecidíssimo músico da banda pernambucana Nação Zumbi.

Para dar um gás na canção já toda cheia de gás do segundo álbum do Aldo, o polêmico e ainda superbom “Giant Flea”, Maia enviou 20 riffs diferentes. Esse melê guitarrístico de “Liquid Metal” foi transformado em vídeo novo, para ilustrar com imagens a chegada deste “Fleas, Bureaucracy & Demos”.

Untitled-2

Estrelando o vídeo, o Aldo escalou o artista de rua Paulo, conhecido como “Estátua Samurai”, desses que pintam o corpo todo e ficam imóveis no Centro de São Paulo esperando receber umas moedas e que alguém tire foto com eles, até esse alguém chegar perto, para levar um sustinho inocente.

Aldo The Band, com Lucio Maia e Paulo, o Estátua Samurai”, em vídeo dirigido por Squarehead, da Stink Films, você vê aqui embaixo.