CENA – Sargaço Nightclub propõe a revolução da fauna brasileira, em novo vídeo

1 - cenatopo19

* O quarteto synthpop pernambucana Sargaço Nightclub passa a dar mostras de como vai ser seu segundo álbum, esperado para ser lançado no segundo semestre de 2022. Depois de estrear no meio da pandemia com o disco “Istmo”, de 2020, a banda de Recife soltou hoje um inspirado single, “A Dança do Caos”, irônico com o status quo da política brasileira.

Na verdade, o single já tem alguns poucos dias de plataformas de streamings, mas faltava o complemento visual, que ganha vida nesta sexta. Quando vira vídeo, “A Dança do Caos” vira uma espécie abrasileirada e atual do clássico “A Revolução dos Bichos”, a obra literária de George Orwell. Não preciso ser especialista de nada para entender o recado.

O Sargaço Nightclub é Marrê (voz e guitarra), AD Luna (bateria), Alexandre Xaréu (baixo) e Ingno Silva (teclado). E o vídeo dessa grudenta “A Dança do Caos”, em animação, dirigido pelo artista plástico paraibano Vito Quintans (estúdio Narsvera), você pode ver aqui embaixo. Olho na banda. O caldo político-social característico dos sons de Recife promete engrossar até o segundo disco sair.

>>