CENA – Segure sua lista de melhores músicas do ano até ouvir o novo EP do NavesHarris

>>

cena

* No caso pode ser na lista de melhores internacionais, porque aqui é uma dupla inter-nacional (com hífen) que une o indie brasileiro com o americano. Às vezes eles misturam a língua na mesma música. Às vezes isso vem em jogral. Às vezes, como aqui no caso, as músicas são em inglês. Às vezes… Mas pode ser no rol das músicas da CENA nacional, mesmo. A escolha é sua.

content_id

Foto de Daryan Dornelles

Desde maio, quando fizemos o primeiro post sobre a dupla indie-folk NavesHarris, projeto bilíngue delicioso do brasiliense e ex-Ludovic (com vozeirão) Jair Naves e da americana (de voz suave) Britt Harris, ficamos aguardando as próximas passagens da cantora por terras paulistanas. Isso porque a cada visita ao parceiro brasileiro, sabemos que vem um single novo ou quem sabe um vídeo, ou quem sabe os dois.

Desta vez, a cantora, natural de Tacoma (Washington) e hoje vivendo em Los Angeles, aproveitou a curta temporada em São Paulo para gravar duas músicas novas com Jair, que vêm logo em formato de EP (o segundo do duo). Os dois registros inéditos são “Immaculate Sinners” e “Sleep”, que ganhou também um remix ensolarado na faixa bônus, feito por Baespflüg, um trio de Portland que a gente não achou a mínima informação, haha.

Somadas às canções já conhecidas — “Am I the one” e “En route to Rio (for you, the moon)” — e botando nesta conta ainda esta session incrível feita especialmente para a Popload, já conseguimos ter uma ideia boa do disco que deve sair no ano que vem.

** Acompanharam Jair & Britt durante as gravações do EP no BTG Estúdio, em São Paulo: Renato Ribeiro (guitarra e efeitos), Felipe Faraco (baixo, piano e sintetizadores) e Bianca Prediere (bateria).

Navesharris se apresenta no dia 13 de janeiro no Z Carniceria, em São Paulo.