CENA – Sexo, drogas, punk e funk: saiu uma mixtape doida do inquieto Subburbia. E também uma review incrível do Emil e da Marina

>>

cena141217_subburbia

Se você acompanha a Popload há algum tempo, sabe que o Subburbia, banda noise-dance-punk-fuleirista de porão que ensaia no sotão de um sebo de discos e livros que fica “fora do eixo” curitibano, é uma das prediletas deste espaço.

Daí que, chegando o Natal, eles resolveram soltar uma mixtape. Tudo a ver, nada a ver. Mas a compilação feita pela dupla Emil e Marina mistura sexo, drogas, funk e até rock.

No total são 10 faixas e a melhor definição para tudo isso é “estranhamento”, palavra de alta receptividade por parte do Subburbia. O título? “Luv Exorcism”. Entre os convidados especiais, além de alguns produtores brasileiros, estão os Free Weed e Labanna Babalon.

Em meio ao lançamento da mixtape, o duo entrou em turnê com a gringa Colleen Green para uma série de shows pelo Brasil, incluindo uma noite dedicada ao seu selo, Terry Crew, dentro da programação oficial da SIM SP. Entre as datas, eles ainda viajaram até o sul do país para se apresentarem em uma noite lotada em Porto Alegre ao lado dos locais da Supervão.

“Luv Exorcism” está disponível abaixo e prepara o caminho para uma série de materiais que devem sair derivados dela, incluindo um vídeo para “Sniff Coca”. Para os amantes de música boa que vai de Death Grips a Prince, basta dar o play.

** No programa “Dance Boy Apresenta”, conhecido no circuito alternativo de Curitiba, Emil e Marina fizeram um faixa a faixa incrível da mixtape.

>>