CENA – Tá! Pedro Pastoriz lança um vídeo novo que também é um filtro de Instagram. Veja (e vista-se com) “Chicletes Replay”

1 - cenatopo19

* O belo disco solo “Pingue-Pongue com o Abismo”, do músico gaúcho Pedro Pastoriz (voz e banjo da Mustache & Os Apaches), continua rendendo situações tão insólitas quanto bonitas, como esse vídeo de “Chicletes Replay”, apresentado, sim, na vertical.

Para um disco como este, o “Pingue-Pongue com o Abismo” (selo Risco), seu terceiro, que já nasceu de forma experimental, este terceiro single-vídeo convida todo mundo que o vê a ser um Pedro Pastoriz por um momento.

cor 1.00_01_46_03.Still003

Dirigido por Filipe Franco (que já assinou trabalhos visuais para O Terno (“Não Espero Mais”) e Tulipa Ruiz (“Tu”), este vídeo de Chicletes Replay” é um… filtro de Instagram. Explico.

Na história (no vídeo), Pedro desenvolve uma máscara de Pedro. Tipo as que o Tom Cruise usa nos “Missão Impossível”. E chamou uns amigos e integrantes de sua banda para participarem do vídeo, à distância, todo mundo quarentenado, mas vestindo sua máscara.

Essa máscara de Pedro Pastoriz, com o lançamento do vídeo de “Chicletes Replay”, vai virar mesmo um filtro de Instagram até para você.

Veja primeiro o vídeo e depois vai lá se vestir de Pedro (entra no Stories do Pedro para pegar, no @pedropastoriz).

***

PS – Pedro é dos meus. Claro que o vídeo de “Chicletes Replay” tem o gato dele.

>>