CENA – Vá ao teatro e convide os indies. Centro da Terra, teatro do Sumaré, arma às segundas uma programação underground. Mesmo

>>

cena

* É mesmo underground. Fundado como teatro quando os Strokes lançaram o “Is This It”, em 2001, o subterraneo Teatro do Centro da Terra, perto do metrô Sumaré, em São Paulo, hoje um espaço cultural que acolhe 100 pessoas, vai começar em março e por todo 2017 uma programação especial de música independente, sempre com curadoria do brother Alexandre Matias, do Trabalho Sujo.

O lugar, que tem esse nome por estar a 12 metros abaixo da superfície terrestre, começa sua programação especial em torno do músico Tatá Aeroplano, de tantas bandas e projetos em 15 anos de militância independente em São Paulo. Quatro shows de Aeroplano, sempre diferentes um do outro, vão estar em destaque nas segundas de março no Centro da Terra.

* no dia 6 de março, a primeira apresentação da série traz em destaque a dupla Frito Sampler, do cantor e compositor com Julia Valiengo.

* no dia 13 é a vez de Tatá levar ao palco um show inédito ao lado de Bárbara Eugênia, cujo repertório revelará o disco que os dois lançarão em conjunto em meados de 2017.

* dia 20, a apresentação é do projeto Zeroum, Tatá mais o eletrônico Paulo Beto, do Anvil FX

* dia 27, encerrando seu rolê, Tatá faz o show do disco “Step Psicodélico”, ao lado dos músicos Dustan Gallas (Cidadão Instigado), Junior Boca (Otto), Bruno Buarque (Karina Buhr), Dj Marco (Criolo) e Julia Valiengo (Trupe Chá de Boldo).

Captura de Tela 2017-02-20 às 7.06.26 PM

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 20/02/2017
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile