Chemical Brothers & Beck: não tem como não ser bom

Chemical Brothers & Beck: não tem como não ser bom Foto: divulgação

>>

Screen Shot 2015-07-10 at 19.39.25

* Para quem ainda não o tem, os Chemical Brothers, instituição eletrônica inglesa, soltam seu novo álbum daqui a duas semanas. “Born in the Echoes”, oitavo disco da dupla que ajudou a popularizar o gênero nos anos 90 e atração do Sonar brasileiro no final do ano em formação desfalcada, chega para tampar uma lacuna de cinco anos sem lançar um disco de inéditas.

“Born in the Echoes”, temos contado por aqui, vem sendo liberado oficialmente através de alguns singles. Já ouvimos juntos três: “Go”, “Under Neon Lights” e “EML Ritual”.

Screen Shot 2015-07-10 at 19.11.28

Cheio de convidados especiais, da indie St. Vincent ao rapper Q-Tip, o disco teve revelado hoje mais uma de suas canções, a lindaça “Wilde Open”, que traz no vocal o músico americano Beck Hansen. Este quarto potencial single novo dos Chemical Brothers ganhou os ares pela primeira vez dentro da programação da ótima KEXP, rádio indie de Seattle.

A música, pela KEXP, pode ser ouvida aqui, em arquivo, logo depois do finalzinho de “Perfect Kiss”, do New Order.

Screen Shot 2015-07-10 at 19.07.14

Os Chemicals Brothers, de novo, são atração principal do Sonar paulistano, no final de novembro. Eles e o Hot Chip. Mas os brothers vem com um brother só. Ed Simons não vai excursionar com seu dupla, Tom Rowlands. No lugar dele, entra Adam Smith, sujeito que entre outras coisas cuida da cenografia da dupla de Manchester.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 10/07/2015
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile